Família de São Sebastião pede ajuda para encontrar homem com transtornos psicológicos que está desaparecido
José Edvaldo foi visto pela última vez no sábado, no centro de Arapiraca
A família de José Edvaldo dos Santos, morador da zona rural de São Sebastião, vive momentos de angústia desde o último sábado (9), quando o homem, que sofre de transtornos psicológicos, desapareceu após ser avistado pela última vez no centro de Arapiraca.
Segundo relatos de José Erivan dos Santos, irmão de José Edvaldo, o desaparecimento ocorreu quando ele saiu de casa pela manhã, deixando a chave com o vizinho e informando que iria visitar seu pai. No entanto, desde então, não retornou nem chegou ao destino pretendido.
Um conhecido da família afirmou ter avistado José Edvaldo na praça próxima à igreja matriz da cidade, no centro de Arapiraca, mas não conseguiu abordá-lo e trazê-lo de volta para casa. A preocupação aumenta devido ao fato de que José Edvaldo dos Santos depende de medicação controlada para o tratamento de seus transtornos psicológicos.
José Erivan dos Santos destacou que seu irmão é paciente do Centro de Atenção Psicossocial (Caps) de São Sebastião, onde recebe acompanhamento especializado para sua condição de saúde mental. A família teme que a falta de medicação e a exposição ao ambiente urbano possam agravar a situação de José Edvaldo.
Diante da situação preocupante, a família faz um apelo em busca de informações que possam levar ao paradeiro de José Edvaldo dos Santos. Qualquer informação relevante sobre seu desaparecimento pode ser repassada ao seu irmão pelos números de telefone (82) 99942-5957 ou (82) 99933-9892.