Arapiraca realiza cadastramento de ambulantes para evento Festival do Bem
Segunda etapa do Festival do Bem acontece de 14 a 17 de setembro

A Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, está realizando o cadastro de ambulantes que comercializarão seus produtos na segunda etapa do Festival do Bem, que acontece dos dias 14 a 17 de setembro no Mercado do Artesanato Margarida Gonçalves.
A primeira parte do evento musical aconteceu no Bosque das Arapiracas, de 7 a 10 de setembro. O festival é gratuito e chega para celebrar a cultura e a música do município, valorizando artistas locais e promovendo a união entre diversas tribos culturais.
É de suma importância apoiar e ceder instrumentos públicos a eventos que fomentam a economia e a cultura local, especialmente no Mercado do Artesanato, espaço onde a arte enche os olhos, ouvidos e coração do arapiraquense que por lá transita.
Últimas notícias

Mega-Sena: Quanto R$ 33 milhões rendem todo mês na poupança e no Tesouro

Empresário tentou justificar morte de gari em mensagens para a esposa

Festival na Padaria do Jomart reúne delícias fresquinhas e preços imperdíveis todas as sextas

Sobe para 17 o nº de mortos após bondinho descarrilar em Lisboa

Alexandre Ayres defende punição mais rigorosa para agressores sexuais e reforça cadastro de pedófilos em AL

Morre segunda vítima de invasão de carro desgovernado em residência da zona rural de Taquarana
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
