Violência

Guarda municipal discute com esposa em condomínio e ela acaba com traumatismo craniano em Maceió

Durante a briga do casal, a mulher subiu no capô do carro dele e caiu no chão após uma colisão com outro veículo

Por 7 Segundos 17/09/2023 10h10 - Atualizado em 17/09/2023 11h11
Guarda municipal discute com esposa em condomínio e ela acaba com traumatismo craniano em Maceió
O caso ocorreu no Benedito Bentes - Foto: Reprodução

Um guarda municipal, da Prefeitura de Maceió, de 64 anos, estava com uma arma de fogo, quando começou a discutir com a esposa, de 40 anos, no condomínio em que o casal mora, no bairro Benedito Bentes, em Maceió. Ela acabou subindo no capô do carro e ele colidiu com outro veículo e causou lesões graves na vítima.

A mulher caiu do capô do carro e teve ferimentos e sangramentos. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e no local constatou que a mulher havia sofrido traumatismo craniano e a encaminhou para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra.

O guarda municipal também sofreu ferimentos leves na cabeça e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e medicado.

Uma guarnição do Rocom 03, do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), acompanhou a situação de lesão corporal e os moradores do condomínio disseram que o casal estava discutindo fora e dentro do condomínio em seus respectivos carros.

Mas, a mulher desceu do carro dela e subiu no capô do carro do marido. Irritado, ele dirigiu o veículo percorrendo uma certa distância até bater em outro carro, ferindo gravemente a mulher que caiu no chão.

Arma de fogo

O guarda municipal estava de posse de uma arma de fogo e foi conduzido pelos policiais militares para a Central de Flagrantes. Na delegacia, a arma de fogo foi entregue à inspetora da Guarda Municipal que se apresentou no local.

O homem foi autuado em flagrante delito por lesão corporal grave. A mulher permanece internada no HGE. Veja o vídeo no Instagram do 7Segundos, abaixo: