Dupla é presa com grande quantidade de drogas em São José da Tapera
Ação foi realizada pela Companhia de Operações Policiais Especiais (Copes)

Durante patrulhamento das guarnições da Companhia de Operações Policiais Especiais (Copes) na noite desta segunda-feira (18), em São José da Tapera, Sertão de Alagoas, dois homens foram detidos por tráfico de drogoas.
De acordo com as informações divulgadas pela polícia, ao perceberem a aproximação das viaturas, os suspeitos tentaram fugir, sendo que um deles conseguiu pular o muro de uma residência, enquanto o outro foi alcançado pela polícia.
Durante a busca pessoal no suspeito capturado, foram encontradas 25 pedras de crack e 163 pedras análogas de crack. Com autorização do indivíduo, que informou sobre a presença de mais drogas em sua residência, foi realizada uma busca, resultando na descoberta de uma pochete contendo maconha e mais pedras de crack.
Enquanto as autoridades vasculhavam a residência em busca de mais evidências, uma vizinha chegou ao local, gritando que havia visto um suspeito em seu quintal. Ela solicitou a entrada da guarnição para averiguar a situação. No quarto dos fundos da residência, foi encontrado o suspeito que havia conseguido escapar. Durante a busca pessoal, foram encontradas 12 trouxinhas de cocaína em sua posse.
Diante da apreensão significativa de drogas e da situação de flagrante, os dois suspeitos foram conduzidos à Delegacia Regional de Santana do Ipanema, onde foram autuados por tráfico de drogas.
Últimas notícias

Caixa começa a pagar Bolsa Família de maio

Dois homens são mortos a tiros no bairro Feitosa, em Maceió

Acusado de estupro no estado de São Paulo é preso na cidade Maragogi

Homem em situação de rua é chamado de ladrão e espancado até a morte em via pública em Arapiraca

Avó e neto de oito anos são atropelados por carro no município de Novo Lino

Após chuva e vento forte, outdoor fica pendurado sobre fiação na Av. Álvaro Calheiros
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
