Celebridades

Sandy e Lucas Lima anunciam fim de casamento: 'Não foi uma decisão fácil'

O ex-casal fez uma publicação em conjunto para anunciar o término

Por 7Segundos com Splash Uol 25/09/2023 14h02
Sandy e Lucas Lima anunciam fim de casamento: 'Não foi uma decisão fácil'
O ex-casal fez uma publicação em conjunto para anunciar o término - Foto: Reprodução/Instagram

Após 24 anos de relacionamento, Sandy e Lucas Lima não estão mais casados. Os dois anunciaram o término num comunicado conjunto nas redes sociais:

"Não foi uma decisão fácil, nem impulsiva. Foram praticamente 24 anos de relacionamento e 15 anos de casados. Com altos e baixos, às vezes mais felizes, às vezes menos, mas sempre inteiros e dispostos a fazer o nosso melhor. E fizemos."

"Não teve briga, mágoa, traumas? a gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita", diz o texto.

A Splash, a assessoria da cantora mandou o seguinte comunicado: "Sandy e Lucas Lima já se pronunciaram por meio de suas redes sociais. Agradecemos o contato e compreensão da particularidade e reserva que o momento pede."

Sandy e Lucas Lima se conheceram em 1997. Na época, ela namorava outra pessoa: "Quando a gente se conheceu, eu estava namorando outra pessoa. Pegamos uma amizade ali no começo. Ficamos bem amigos", disse Sandy neste ano em gravação do Som Brasil, segundo o jornal O Globo.

Antes de se casarem, eles passaram por dois términos. O primeiro aconteceu com alguns meses de namoro: "No começo era meio impossível a gente namorar. Ele ainda morava em Porto Alegre e eu estava aqui fazendo show, estudando, tudo ao mesmo tempo. Não dava, a gente não se encontrava direito. Meus pais também estavam meio contra, não estavam muito apoiando", relembrou Sandy em entrevista ao Quem Pode, Pod.

Em 2002, terminaram novamente porque brigavam muito: "No segundo intervalo, a gente terminou eu não querendo mesmo. Triste, porque gostava dele como amigo, mas não gostava mais como namorado. A gente namorou um ano e dez meses e brigava muito. A gente não conseguia encaixar nossas diferenças", explicou Sandy