Celebridades

Luísa Sonza muda letra de Chico durante primeiro show após traição

Chico, canção feita por Luísa Sonza em homenagem ao ex e que chegou ao Top 1 do Spotify, teve a letra alterada pela artista após traição

Por 7Segundos com Metrópoles 30/09/2023 17h05
Luísa Sonza muda letra de Chico durante primeiro show após traição
Amigo de Chico afirma que o namoro com Sonza não era aprovado pelos amigos mais próximos do investidor - Foto: Reprodução/Instagram

Luísa Sonza realizou nesta sexta (29/9) o primeiro show após revelar ter sido traída por Chico Moedas, ao vivo, no programa da Ana Maria Braga. Durante a apresentação, a cantora anunciou que a música seria ressignificada e que, agora, o homenageado não é mais o ex, mas sim o ícone da MPB Chico Buarque.

“Se tem uma coisa que ninguém nunca vai me tirar é uma música… E muito menos o amor que existe em mim, e que eu sou capaz de entregar. Quando alguém trai, não é a outra pessoa que você está traindo. Você está traindo a si mesmo. Emm nenhum momento traí ninguém. E essa música (Chico) é a demonstração de amor que existe em mim. Então, eu nunca vou deixar de cantar essa música. E eu nunca vou deixar de amar essa música”, começou.

A artista trocou a estrofe que fazia menção ao infiel “Chico se tu me quiseres, sou dessas mulheres, de se apaixonar…”, pelo famoso trecho de Folhetim, obra de Buarque: “Se acaso me quiseres, sou dessas mulheres, que só dizem sim…”.

“Gente, eu vou parafrasear o Chico Buarque mais ainda e cantar: ‘Se acaso me quiseres, sou dessas mulheres…”, explicou a cantora, e completou: “Esse nome não é seu nome. Esse nome é do Chico Buarque, e essa música vai para o Chico Buarque agora.”