Arapiraca

Partage Arapiraca Shopping recebe Circo do Futuca para celebrar o mês das crianças

Magia, acrobacias e muita diversão prometem encantar o público na grande estreia nesta sexta-feira (6), às 20h

Por 7Segundos com Assessoria 04/10/2023 11h11
Partage Arapiraca Shopping recebe Circo do Futuca para celebrar o mês das crianças
Magia, acrobacias e muita diversão prometem encantar o público na grande estreia nesta sexta-feira (6), às 20h - Foto: Assessoria

Na atmosfera do inusitado e do encantamento, o Circo do Futuca está prestes a aportar na cidade de Arapiraca, desembarcando no Partage Arapiraca Shopping para celebrar o mês das crianças em grande estilo. O espetáculo circense promete levar os espectadores a um mundo onde a magia e a alegria se encontram, transformando o picadeiro em um palco de sonhos e emoções.

As lonas já se erguem e o picadeiro está sendo cuidadosamente preparado para receber uma trupe de artistas extraordinários. Bailarinas que desafiam a gravidade, acrobatas que parecem tocar o céu, palhaços que arrancam gargalhadas, personagens de pelúcia que ganham vida, ícones da Disney que fazem todos sonharem e mágicos que surpreendem com seus truques fascinantes.

A grandiosa estreia está marcada para esta sexta-feira (6), às 20h, e promete um espetáculo memorável para os pequenos e os adultos. O público poderá se maravilhar com a presença de personagens infantis queridos, viver a emoção do globo da morte e conhecer um zoológico sustentável inovador, onde animais feitos de fibra de vidro ganham vida e encantam a todos.

Para quem busca uma experiência única, o Circo do Futuca é o lugar ideal para se perder na magia e nas risadas, em um ambiente seguro e repleto de encanto.