Prefeito Luciano coordena reunião para socialização do Plano Municipal da Infância
O encontro reuniu representantes de várias secretarias da atual gestão municipal
O prefeito Luciano Barbosa participou, na tarde desta quarta-feira (04), na sala de reuniões do Centro Administrativo Municipal, de encontro intersetorial com o objetivo de planejar o programa Prefeito Amigo da Criança, da Fundação Abrinq.
O encontro reuniu representantes das secretarias da Educação, Cultura, Saúde, Desenvolvimento Social, Esporte, Meio Ambiente e SMTT.
Iniciativas
Arapiraca é conhecida por sua dedicação às necessidades da juventude, com uma série de iniciativas implementadas pela gestão do prefeito Luciano Barbosa.
A cidade já foi agraciada anteriormente com o prêmio Prefeito Amigo da Criança. A reunião representa mais um passo significativo em direção a um futuro melhor para as crianças e adolescentes de Arapiraca.
A coordenadora do Programa Prefeito Amigo da Criança, Gineide Castro, revelou que o foco da reunião foi discutir e alinhar as ações integradas para promover a proteção integral e defender os direitos de crianças e adolescentes no município que fazem parte do PMIA.
Ainda na reunião também foram apresentados e debatidos o Plano Municipal de Enfrentamento às Violências de Direitos de Crianças e Adolescentes e o Plano Municipal de Prevenção e Erradicação do Trabalho Infantil e Proteção ao Adolescente.
Últimas notícias
Criminosos recebem dinheiro pela série 'Tremembé'?
Vaquejada em Maragogi promete recorde de público na Costa dos Corais
Festividades de 101 anos movimentam economia local e lotam hotéis de Arapiraca
Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 7 milhões
Maceió retoma a vacinação contra a Influenza para todos os grupos prioritários
Cibele Moura pede apoio para aprovação de projeto em prol de mulheres grávidas em cursos
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
