São Sebastião investe no transporte escolar e disponibiliza mais de 50 ônibus para atender estudantes da rede municipal
Os veículos rodam pela manhã, tarde e noite, inclusive chegando aos lugares mais distantes da zona rural do município
A época em que estudantes deixavam de ir à escola ou desistiam dos estudos por falta de transporte escolar representa apenas uma triste lembrança de décadas passadas. Atualmente a Prefeitura de São Sebastião tem priorizado o direito de ir e vir dos alunos, disponibilizando mais de 50 ônibus que contemplam cerca de 2.700 alunos da rede municipal.
Esses veículos rodam pela manhã, tarde e noite, inclusive chegando aos lugares mais distantes da zona rural, uma vez que o objetivo é fazer com que nenhum aluno fique fora da escola.
Com uma frota que atende os padrões de segurança dos estudantes, motorista e monitores, a Prefeitura também tem disponibilizado parte dos veículos para transportar estudantes de nível superior, que viajam diariamente para Arapiraca, onde buscam a formação, garantindo um futuro profissional promissor e melhores condições para suas famílias.
De acordo com o prefeito Zé Pacheco, diariamente o transporte escolar leva e traz sonhos dos futuros cidadãos.
"Uma de nossas prioridades é garantir transporte seguro e de qualidade aos nossos estudantes, pois neles viajam os sonhos de crianças e jovens que buscam um futuro melhor" frisou Zé Pacheco.
Últimas notícias
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Em mais um embate sobre emendas, Dino autoriza operação da PF contra ex-assessora de Lira
Jovem é detido com cocaína no município de Messias
Considerado um dos políticos mais influentes do país, Arthur Lira recebe Prêmio Excelência Parlamentar 2025
Idoso é encontrado morto dentro de chácara em Limoeiro de Anadia
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
