Mulher cai de moto após colidir contra amontoado de lixo e resto de obra em Arapiraca
É importante destacar que descarte irregular de material é considerado crime ambiental

Na noite desta quinta-feira (5), uma mulher ficou ferida após sofrer um acidente de moto ao colidir com um amontoado de lixo e restos de obra em uma rua com baixa iluminação localizada por trás do Sesc Arapiraca, na Rua Ministro Petrônio Portela, bairro Santa Edwiges.
A vítima estava conduzindo uma motocicleta Honda Biz quando perdeu o controle após bater contra os entulhos, que foram descartados de forma irregular na via.
A falta de iluminação na rua pode ter contribuído para o acidente, tornando difícil para a condutora visualizar os obstáculos à frente. O descarte irregular de resíduos é uma prática que coloca em risco a segurança dos pedestres e motoristas, além de configurar um crime ambiental passível de multa.
Assim que o acidente ocorreu, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar socorro à vítima. A mulher ferida recebeu atendimento médico no local e não há informações se ela precisou ser conduzida ao Hospital de Emergência do Agreste.
Últimas notícias

Vídeo mostra momento em que o advogado João Neto agride mulher dentro de apartamento em Maceió

Advogado João Neto é preso acusado de violência doméstica em Maceió

Evento gratuito sobre saúde mental no trabalho é realizado em Arapiraca

Prefeito recebe governador para assinatura da Ordem de Serviço da Fábrica da Sopa de Rio Largo

Hemoal tem estoque crítico e apela por doação de sangue para Feriadão da Páscoa

Mãe de Ana Beatriz passa mal durante diligência das polícias na residência dela em Novo Lino
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
