Acidentes

Mulher cai de moto após colidir contra amontoado de lixo e resto de obra em Arapiraca

É importante destacar que descarte irregular de material é considerado crime ambiental

Por 7Segundos 06/10/2023 06h06
Mulher cai de moto após colidir contra amontoado de lixo e resto de obra em Arapiraca
Mulher cai de moto após colidir contra amontoado de lixo e resto de obra em Arapiraca - Foto: Reprodução

Na noite desta quinta-feira (5), uma mulher ficou ferida após sofrer um acidente de moto ao colidir com um amontoado de lixo e restos de obra em uma rua com baixa iluminação localizada por trás do Sesc Arapiraca, na Rua Ministro Petrônio Portela, bairro Santa Edwiges. 

A vítima estava conduzindo uma motocicleta Honda Biz quando perdeu o controle após bater contra os entulhos, que foram descartados de forma irregular na via.

A falta de iluminação na rua pode ter contribuído para o acidente, tornando difícil para a condutora visualizar os obstáculos à frente. O descarte irregular de resíduos é uma prática que coloca em risco a segurança dos pedestres e motoristas, além de configurar um crime ambiental passível de multa.

Assim que o acidente ocorreu, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar socorro à vítima. A mulher ferida recebeu atendimento médico no local e não há informações se ela precisou ser conduzida ao Hospital de Emergência do Agreste.