Mulher cai de moto após colidir contra amontoado de lixo e resto de obra em Arapiraca
É importante destacar que descarte irregular de material é considerado crime ambiental
Na noite desta quinta-feira (5), uma mulher ficou ferida após sofrer um acidente de moto ao colidir com um amontoado de lixo e restos de obra em uma rua com baixa iluminação localizada por trás do Sesc Arapiraca, na Rua Ministro Petrônio Portela, bairro Santa Edwiges.
A vítima estava conduzindo uma motocicleta Honda Biz quando perdeu o controle após bater contra os entulhos, que foram descartados de forma irregular na via.
A falta de iluminação na rua pode ter contribuído para o acidente, tornando difícil para a condutora visualizar os obstáculos à frente. O descarte irregular de resíduos é uma prática que coloca em risco a segurança dos pedestres e motoristas, além de configurar um crime ambiental passível de multa.
Assim que o acidente ocorreu, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar socorro à vítima. A mulher ferida recebeu atendimento médico no local e não há informações se ela precisou ser conduzida ao Hospital de Emergência do Agreste.
Últimas notícias
Rico Melquiades causa polêmica ao chamar Anitta de macombeira durante festa
Homem é preso após descumprir medida protetiva e tentar invadir casa da mãe em Arapiraca
Idoso de 67 anos é preso após ameaçar mulher com facão em AL
Ciclista de 42 anos morre após colisão na AL-220, em Arapiraca
Justiça reprocessa eleição e muda resultado para vereador em Porto Real do Colégio
Alagoana morta em São Paulo teve o corpo esquartejado e abandonado em represa
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
