Política

Paulo Dantas ratifica apoio político e declara que "Ronaldo é o prefeito mais extraordinário que Penedo já teve"

O governador ressaltou que Penedo tem sido privilegiada com investimentos e apoio incondicional do Governo de Alagoas, e isso só é possível devido à gestão transparente e comprometida do prefeito Ronaldo Lopes

Por 7Segundos com Assessoria 11/10/2023 19h07
Paulo Dantas ratifica apoio político e declara que 'Ronaldo é o prefeito mais extraordinário que Penedo já teve'
Paulo Dantas ratifica apoio político e declara que "Ronaldo é o prefeito mais extraordinário que Penedo já teve" - Foto: Assessoria

Nesta terça-feira, 10 de outubro, o governador de Alagoas, Paulo Dantas, visitou a cidade de Penedo para participar da inauguração de mais uma fase do projeto "Vida Nova nas Grotas", que visa transformar áreas de assentamentos precários, conhecidas como grotas, em locais mais seguros e prósperos, além de assinar ordem de serviço para a pavimentação e drenagem de várias ruas na zona urbana, além de contemplar o acesso a alguns povoados com pavimentação asfáltica. O "Vida Nova nas Grotas" dessa vez, beneficiou a comunidade do Bairro Senhor do Bonfim, comunidade quilombola também conhecida como Oiteiro.

Durante entrevista coletiva, Paulo Dantas destacou a importância da obra e revelou novos investimentos que o governo planeja fazer em Penedo. Ele também fez questão de enfatizar sua parceria com o prefeito Ronaldo Lopes, a quem elogiou, classificando-o como o "mais extraordinário prefeito que Penedo já teve".

O governador ressaltou que Penedo tem sido privilegiada com investimentos e apoio incondicional do Governo de Alagoas, e isso só é possível devido à gestão transparente e comprometida do prefeito Ronaldo Lopes. Segundo Paulo Dantas, a parceria entre os dois líderes tem como objetivo manter o desenvolvimento contínuo de Penedo, elevando o município a uma posição de destaque no cenário estadual.

Além disso, Paulo Dantas reafirmou seu compromisso político com o prefeito Ronaldo Lopes, garantindo que o gestor pode contar com seu apoio, assim como todo o MDB. Esse apoio já foi ratificado pelo partido, que em Alagoas é presidido pelo senador Renan Calheiros, consolidando a união de forças em prol do progresso da cidade e do estado.

Essa visita do governador e sua mensagem de apoio não apenas celebram as realizações em Penedo até o momento, mas também sinalizam um futuro promissor, à medida que os líderes locais trabalham em conjunto para melhorar a qualidade de vida dos cidadãos e impulsionar o desenvolvimento da região.