[Vídeo] Homem é preso em Penedo após ser denunciado por estuprar a enteada durante 15 anos
A vítima atualmente tem 19 anos
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), através da Delegacia Regional de Penedo, realizou a prisão de um homem de 39 anos suspeito de estuprar sua enteada ao longo de 15 anos. A detenção ocorreu em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela justiça.
Segundo informações do delegado Rômulo Andrade, o crime sexual teve início quando a vítima tinha apenas quatro anos de idade. Atualmente, a jovem conta com 19 anos, e, não suportando mais a situação, decidiu denunciar o abuso à delegacia.
"A delegacia recebeu uma jovem que noticiou que sofria estupro por parte do padrasto, sendo abusada desde os 4 anos de idade. Quando ela completou 18 anos e a mãe foi morar em outra cidade, o suspeito intensificou os abusos", afirmou o delegado.
Assim que a denúncia foi formalizada pela jovem, a polícia solicitou a prisão do investigado, o que foi decretado pelo Juizado da Violência Doméstica de Penedo na última quarta-feira (11).
"Recebemos o mandado e hoje convocamos a equipe da delegacia. Passamos a procurá-lo pela cidade e, assim que o encontramos, cumprimos a prisão", relatou Rômulo Andrade.
O delegado aproveitou a oportunidade para enfatizar a importância das mulheres denunciarem casos de violência. "Aproveitamos a oportunidade para deixar uma mensagem às mulheres, adolescentes, crianças e jovens. Não importa o tempo que tenha transcorrido; se foi vítima de violência sexual, seja por um parente, conhecido ou desconhecido, procure a delegacia. A Polícia Civil tem os meios necessários para averiguar as informações. Vamos tirar os agressores do convívio da vítima e da sociedade sempre que possível", concluiu o delegado.
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
