[Vídeo] Homem é preso em Penedo após ser denunciado por estuprar a enteada durante 15 anos
A vítima atualmente tem 19 anos
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), através da Delegacia Regional de Penedo, realizou a prisão de um homem de 39 anos suspeito de estuprar sua enteada ao longo de 15 anos. A detenção ocorreu em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela justiça.
Segundo informações do delegado Rômulo Andrade, o crime sexual teve início quando a vítima tinha apenas quatro anos de idade. Atualmente, a jovem conta com 19 anos, e, não suportando mais a situação, decidiu denunciar o abuso à delegacia.
"A delegacia recebeu uma jovem que noticiou que sofria estupro por parte do padrasto, sendo abusada desde os 4 anos de idade. Quando ela completou 18 anos e a mãe foi morar em outra cidade, o suspeito intensificou os abusos", afirmou o delegado.
Assim que a denúncia foi formalizada pela jovem, a polícia solicitou a prisão do investigado, o que foi decretado pelo Juizado da Violência Doméstica de Penedo na última quarta-feira (11).
"Recebemos o mandado e hoje convocamos a equipe da delegacia. Passamos a procurá-lo pela cidade e, assim que o encontramos, cumprimos a prisão", relatou Rômulo Andrade.
O delegado aproveitou a oportunidade para enfatizar a importância das mulheres denunciarem casos de violência. "Aproveitamos a oportunidade para deixar uma mensagem às mulheres, adolescentes, crianças e jovens. Não importa o tempo que tenha transcorrido; se foi vítima de violência sexual, seja por um parente, conhecido ou desconhecido, procure a delegacia. A Polícia Civil tem os meios necessários para averiguar as informações. Vamos tirar os agressores do convívio da vítima e da sociedade sempre que possível", concluiu o delegado.
Últimas notícias
Jovem de 20 anos é assassinado a tiros na zona rural de São Sebastião
Drogas enterradas são localizadas em imóvel abandonado em Arapiraca
Homem tenta se desfazer de sacola, mas acaba preso por tráfico de drogas em Arapiraca
Homem é baleado na cabeça e na mão durante ataque a tiros em Arapiraca
Turista do Rio de Janeiro é preso suspetio de estupro no Litoral Sul de Alagoas
[Vídeo] Viaturas da Guarda Municipal colidem durante deslocamento na AL-145, em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
