Presente antecipado: Professores de Lagoa da Canoa recebem 13° e 14° salários atualizados com o Piso Nacional e PCC da categoria
De acordo com a planilha, nessa remessa foram injetados mais de R$ 2.5 milhões no comércio local, o que representa não somente a valorização dos servidores, como também o desenvolvimento do município
Às vesperas do Dia do Professor, a prefeita de Lagoa da Canoa, Tainá Veiga, preparou um presente pra lá de especial aos profissionais da Educação municipal. É que nesta sexta-feira (13) a Prefeitura liberou o pagamento antecipado do 13° salário aos servidores contratados e o 14° salário aos servidores efetivos. Os valores pagos estão atualizados com o Piso Nacional dos Professores, além de atualizados com o Plano de Cargos e Carreira (PCC) da categoria.
De acordo com a planilha, nessa remessa foram injetados mais de R$ 2.5 milhões no comércio local, o que representa não somente a valorização dos servidores, como também o desenvolvimento do município.
Sem contar que a Educação tem sido uma das prioridades da atual gestão, que não tem economizado investimentos importantes como a construção e reforma de escolas, entrega de fardamentos e kits, a qualidade da merenda e do transporte escolar, entre outros, que fizeram o IDEB de Lagoa da Canoa estar entre os melhores do Estado.
"Aos profissionais da Educação, em especial aos professores, o meu agradecimento especial, não somente pelo conhecimento que nos transmitem, mas principalmente pelos seres humanos inspiradores que vocês são", finalizou Tainá.
Últimas notícias
Gustavo Feliciano assume Ministério do Turismo na próxima semana
Nikolas Ferreira reage à cassação de Eduardo Bolsonaro e Ramagem
Justiça fiscal e proteção social: Governo de Alagoas reafirma compromisso com os mais pobres
Entidades do setor produtivo voltam a alertar para impacto do aumento de impostos em AL
MPAL, MPF e DPE exigem ações da Sesau para promover equidade racial na saúde
Rede pública de Alagoas terá monitoramento pós-parto com projeto de Cibele Moura
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
