Alagoana de 37 anos morre em trágico acidente na Bahia
As vítimas estavam viajando de Olivença-AL para São Paulo
Uma mulher morreu após uma grave colisão registrada na Rodovia Santos Dumont, no Km 633 da BR-116, próximo ao distrito de Stela Dubois, no entroncamento de Jaguaquara, na Bahia. A vítima é uma alagoana, identificada como Adriana da Silva Gomes Norberto, de 37 anos, que é natural de Pão de Açúcar, no Sertão.
O acidente envolveu um Chevrolet Corsa, onde a vítima estava, e uma carreta-baú.
No momento do acidente, Edriana estava acompanhada de seu esposo, dois filhos e um parente, cujas identidades não foram divulgadas. O impacto da colisão foi tão violento que infelizmente resultou na morte imediata de Edriana no local. Os demais ocupantes do veículo ficaram feridos e foram socorridos por uma equipe de resgate da Concessionária ViaBahia, sendo encaminhados ao Hospital Geral Prado Valadares (HGPV), localizado em Jequié, para receber tratamento médico.
As vítimas estavam viajando desde o município de Olivença, no Sertão de Alagoas, com destino a São Paulo, quando ocorreu o trágico acidente.
O corpo de Edriana da Silva Gomes Norberto, que além de passageira, era proprietária do veículo envolvido na colisão, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos cabíveis. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Rodoviária Federal.
Apesar da comoção gerada pelo acidente, o trânsito na BR-116 não foi bloqueado, mas houve lentidão no trecho por um período de tempo.
Últimas notícias
Prêmio de R$ 115 milhões da Mega-Sena será sorteado neste sábado
Colisão entre caminhão e picape deixa feridos na BR-316 em Satuba
Governador chama Renan Filho de “velhaco” após críticas sobre obras em Santa Catarina
Leonardo Dias denuncia que ambulâncias entregues por Lula ainda estão paradas
Moradores cercam casa e ameaçam babá acusada de agredir criança autista em Arapiraca
Polícia apreende cocaína, crack e maconha em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
