Polícia

Homem é preso pela PRF por receptação de celular em Inhapi

Suspeito já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e roubo, informou a PRF

Por 7Segundos com Assessoria 20/10/2023 17h05
Homem é preso pela PRF por receptação de celular em Inhapi
Prisão do suspeito foi efetuada durante abordagem da PRF - Foto: Reprodução/Internet

A prisão do suspeito se deu na tarde de quinta-feira (19) quando uma equipe da PRF abordou uma van sprinter na BR-423, em Inhapi, Sertão de Alagoas. Após a fiscalização dos passageiros, foi constatado que um deles não portava o documento de identificação. 

Ao ser questionado pela falta do documento de identificação, o passageiro apresentou diversas informações contraditórias, errando, inclusive, o próprio nome e a data de nascimento várias vezes. 

Após algumas perguntas, os agentes conseguiram fazer a identificação do passageiro e descobrir que ele já tinha diversas passagens pela polícia por tráfico de drogas e participação recente em um roubo a uma loja de celulares. Na ocasião, o passageiro portava um celular modelo LG. 

Após a abordagem, foi constatado um registro de roubo. Segundo o passageiro, o celular foi adquirido por R$300,00 em uma feira de troca na Bahia. Ele afirmou que usou esse mesmo lugar para se desfazer dos aparelhos que foram roubados na loja de celular no interior de Alagoas.

Diante dos fatos, ficou constatado o crime de receptação qualificada. O passageiro foi encaminhado juntamente com o aparelho para a Delegacia de Polícia Civil do município de Batalha, Sertão de Alagoas, para o registro da ocorrência.