Mulher é espancada pelo marido em frente ao filho do casal, mas decide não denunciar agressor
A guarnição encaminhou a vítima a uma delegacia especializada para registrar boletim de ocorrência

O bairro Jardim Esperança foi palco de mais um caso de violência doméstica em Arapiraca. Uma mulher foi espancada pelo marido na tarde deste domingo (22), em frente ao filho do casal.
De acordo com as informações divulgadas pela guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar que atender a ocorrência, a solicitação de socorro partiu da vítima, que relatou o caso. Ela apresentava diversos hematomas pelo corpo e sangramento
Ao chegar ao local, a vítima informou às autoridades que o filho não foi agredido, restringindo as agressões a ela. A equipe policial ofereceu assistência médica, que foi recusada pela vítima.
Durante uma busca na residência do irmão do suspeito, este não foi encontrado. Mas, no retorno à residência da vítima para recuperar documentos pessoais, o agressor foi localizado e conduzido à Central de Polícia para as medidas legais cabíveis.
Na Central de Polícia, a vítima surpreendentemente optou por não prosseguir com a denúncia de agressão física. A Guarnição, ciente da gravidade da situação, foi orientada pela Central a levar tanto a vítima quanto o agressor à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, com o objetivo de elaborar o boletim de ocorrência e solicitar medidas protetivas.
Após os procedimentos na delegacia especializada, a guarnição deixou a vítima em casa junto de seus familiares, orientando-a a comparecer na segunda-feira para solicitar a medida protetiva.
Últimas notícias

Categoria 35+ Feminina da AMAB conquista bicampeonato no Norte-Nordeste em Natal-RN

Carreta envolvida em acidente interdita rodovia na Massagueira

Vice-prefeito prestigia posse de novos servidores públicos da Câmara Municipal de Maceió

Hemoal promove coleta externa de sangue em Coruripe nesta quinta-feira (24)

Sindicato de irmão do presidente Lula é alvo de operação da PF por fraudes no INSS

Maragogi dá início às comemorações pelos 150 anos com inaugurações na zona rural
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
