Líder religiosa que fez comemoração do Dia das Crianças precisa de ajuda para dar continuidade a trabalho solidário no Sítio Fernandes
Mãe Zeza distribui sopa e ajuda famílias carentes da comunidade rural
A líder religiosa Mãe Zeza, que mantém um trabalho solidário junto com um grupo voluntário no Sítio Fernandes, em Arapiraca, precisa de ajuda de voluntários para continuar ajudando famílias carentes da comunidade.
No dia 12 de outubro, ela reuniu a criançada do povoado em uma grande festa do Dia das Crianças, com parque, doces e pipoca distribuídos de graça.
Mas, no dia a dia, Mãe Zeza busca atender crianças, jovens e adultos que estão em dificuldade e que buscam ajuda e promove ações, como o sopão solidário, que é distribuído para as famílias mais necessitadas do Sítio Fernandes.
"Vamos nos unir, porque na verdade, o que nos fez vencer é a união. A nossa comunidade hoje é muito carente", afirma a líder religiosa.
Quem tiver interesse em ajudar o trabalho solidário, pode entrar em contato com a Mãe Zeza pelo WhatsApp: +55 82 9664-1674.
Últimas notícias
Gatinho para adoção com 4 orelhas vira sensação nas redes
Homem que espancou esposa até deixá-la cega no Sertão de AL é preso na Bahia
Ex-dirigentes do INSS fecham delação e entregam Lulinha e políticos
Vídeo revela momento em que jovem é retirado à força antes de execução em Anadia
JHC e Marina Candia acompanham estudantes em visita ao Palácio de Buckingham, em Londres
Câmara aprova PL antifacção e endurece penas para crime organizado
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
