Arapiraca

Prefeitura de Arapiraca e Corpo de Bombeiros ajustam prazos de laudos de funcionamento do Estádio Municipal

Objetivo do encontro foi esclarecer as dúvidas referentes às melhorias necessárias ao estádio

Por 7Segundos com Assessoria 26/10/2023 17h05
Prefeitura de Arapiraca e Corpo de Bombeiros ajustam prazos de laudos de funcionamento do Estádio Municipal
Reunião aconteceu na sede do 7º GBM, em Arapiraca - Foto: Assessoria

Em reunião na sede do 7º Grupamento de Bombeiros Militar (7º GBM), nesta quinta-feira (26), em Arapiraca, o Secretário de Esporte, Josenildo Souza, e o tenente-coronel Kélton Rodrigo se reuniram para tratar sobre prazos de laudos de funcionamento do Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca.

De acordo com o secretário de Esporte, a finalidade do encontro é para esclarecer todas as dúvidas dos serviços necessários para que os laudos técnicos para o funcionamento regular do Estádio Fumeirão sejam entregues em tempo hábil e não prejudiquem as atividades que serão realizadas no Estádio Municipal de Arapiraca

“A cada ano, o Estádio Municipal precisa da aprovação dos laudos técnicos e estamos antecipando a situação atual do Coaracy da Mata Fonseca para que possamos manter o estádio regular para as atividades oficiais dos campeonatos que forem realizados aqui em Arapiraca em 2024”, afirmou Josenildo Souza.

O secretário de Esporte afirmou, ainda, que os laudos técnicos deverão ser tratados em conjunto com os profissionais da Secretaria de Infraestrutura, responsável pelas obras do Fumeirão.

“É muito importante que trabalhemos em conjunto com os técnicos da Secretaria de Infraestrutura para possibilitarmos que esses laudos técnicos sejam elaborados e aprovados dentro do prazo, para evitarmos qualquer tipo de imprevisto a respeito do funcionamento do Estádio Municipal de Arapiraca”, declarou Josenildo Souza.

O tenente-coronel Kélton Rodrigo, do 7º Grupamento de Bombeiros Militar, com sede em Arapiraca, elogiou o emprenho do secretário para que os trabalhos sejam realizados em parceria e dentro da legislação vigente para manter as medidas de segurança do Estádio Coaracy da Mata Fonseca.

“Essa foi uma visita muito importante porque tratamos de um assunto relevante, para que o Estádio Municipal possa funcionar dentro das normas técnicas e proporcione segurança para todos que o frequentam”, ressaltou o comandante do 7º GBM, Kélton Rodrigo.

O diretor administrativo do Estádio Municipal, Gilney de Menezes, e a técnica em Educação Física, Rosana Soares, também participaram da reunião. Gilney de Menezes acompanha todas as etapas do projeto de obras e de segurança técnica do Fumeirão.