Cantora gospel desaparece após sair para evento religioso na Bahia
Sara Mariano, de 38 anos, tem mais de 60 mil seguidores no Instagram
A cantora gospel e pastora Sara Mariano, de 38 anos, está desaparecida desde a noite da última quarta-feira, 24, quando saiu de um bairro na periferia de Salvador rumo a Dias D'Ávila, na região metropolitana da capital baiana. Segundo seu marido, Ederlan Mariano, Sara iria participar de um evento religioso.
Ederlan foi quem fez a denúncia à polícia. De acordo com ele, Sara não chegou a informar se teria conseguido chegar no evento.
A última vez que ela teria sido vista foi entrando no carro que foi buscá-la em casa próximo das 21h30. O marido diz ter conseguido imagens que mostram ela entrando no veículo, de câmeras de segurança de comércios da região do bairro de Valéria.
"Grande parte das agendas ela faz sozinha, a viagem, às vezes vai com nossa filha, comigo", disse. "O carro foi buscar ela. Nós não temos veículo, sempre vem alguém buscar", acrescentou, segundo o jornal Correio.
Um amigo da família confirmou a versão de Ederlan. Ele disse à imprensa que o marido avisou do sumiço na madrugada de quarta-feira, 25, e que eles começaram a procurar por ela desde então. De manhã, a queixa foi registrada na Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP).
O amigo disse ainda que ele e Ederlan estiveram no Hospital Geral do Estado e no Instituto Médico Legal em busca de informações sobre Sara.
O marido da cantora disse não saber qual seria a igreja para onde ela ia, por não ter conhecimento de quem foi a pessoa que a contratou.
No Instagram, Sara Mariano é acompanhada por mais de 60 mil seguidores. Em sua descrição, a cantora cita os perfis do marido, com quem está há 13 anos, e da filha, de 11 anos.
Últimas notícias
Jovem de 21 anos é autuado por lesão corporal no município de Porto Calvo
O que se sabe e o que falta saber sobre o caso da mulher atropelada e arrastada
Secretaria do Trabalho divulga 2.496 oportunidades disponíveis no Sine Alagoas
União política entre Dani da Elba e Arthur Lira marca entregas e consolida apoio a Arthur e Álvaro Lira em Maragogi
Festival Hermeto Pascoal consolida Arapiraca como novo polo da música instrumental no Brasil
Após muitos anos fechada, Prefeitura de Maragogi reabre as portas com sede totalmente reformada
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
