Cantora gospel desaparece após sair para evento religioso na Bahia
Sara Mariano, de 38 anos, tem mais de 60 mil seguidores no Instagram
A cantora gospel e pastora Sara Mariano, de 38 anos, está desaparecida desde a noite da última quarta-feira, 24, quando saiu de um bairro na periferia de Salvador rumo a Dias D'Ávila, na região metropolitana da capital baiana. Segundo seu marido, Ederlan Mariano, Sara iria participar de um evento religioso.
Ederlan foi quem fez a denúncia à polícia. De acordo com ele, Sara não chegou a informar se teria conseguido chegar no evento.
A última vez que ela teria sido vista foi entrando no carro que foi buscá-la em casa próximo das 21h30. O marido diz ter conseguido imagens que mostram ela entrando no veículo, de câmeras de segurança de comércios da região do bairro de Valéria.
"Grande parte das agendas ela faz sozinha, a viagem, às vezes vai com nossa filha, comigo", disse. "O carro foi buscar ela. Nós não temos veículo, sempre vem alguém buscar", acrescentou, segundo o jornal Correio.
Um amigo da família confirmou a versão de Ederlan. Ele disse à imprensa que o marido avisou do sumiço na madrugada de quarta-feira, 25, e que eles começaram a procurar por ela desde então. De manhã, a queixa foi registrada na Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP).
O amigo disse ainda que ele e Ederlan estiveram no Hospital Geral do Estado e no Instituto Médico Legal em busca de informações sobre Sara.
O marido da cantora disse não saber qual seria a igreja para onde ela ia, por não ter conhecimento de quem foi a pessoa que a contratou.
No Instagram, Sara Mariano é acompanhada por mais de 60 mil seguidores. Em sua descrição, a cantora cita os perfis do marido, com quem está há 13 anos, e da filha, de 11 anos.
Últimas notícias
Lula critica fim do imposto sindical e diz que movimento foi asfixiado
Polícia recupera calçados furtados de loja no Centro de Arapiraca
Faltam 20 dias para fechamento do cadastro eleitoral
Palmeira dos Índios se prepara para realizar tradicional Romaria de Frei Damião
Obra de Mirante do Jacintinho avança e chega a 75% de execução
Alagoas recebe mais de 40 mil doses da vacina contra covid-19
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
