Cantora gospel desaparece após sair para evento religioso na Bahia
Sara Mariano, de 38 anos, tem mais de 60 mil seguidores no Instagram
A cantora gospel e pastora Sara Mariano, de 38 anos, está desaparecida desde a noite da última quarta-feira, 24, quando saiu de um bairro na periferia de Salvador rumo a Dias D'Ávila, na região metropolitana da capital baiana. Segundo seu marido, Ederlan Mariano, Sara iria participar de um evento religioso.
Ederlan foi quem fez a denúncia à polícia. De acordo com ele, Sara não chegou a informar se teria conseguido chegar no evento.
A última vez que ela teria sido vista foi entrando no carro que foi buscá-la em casa próximo das 21h30. O marido diz ter conseguido imagens que mostram ela entrando no veículo, de câmeras de segurança de comércios da região do bairro de Valéria.
"Grande parte das agendas ela faz sozinha, a viagem, às vezes vai com nossa filha, comigo", disse. "O carro foi buscar ela. Nós não temos veículo, sempre vem alguém buscar", acrescentou, segundo o jornal Correio.
Um amigo da família confirmou a versão de Ederlan. Ele disse à imprensa que o marido avisou do sumiço na madrugada de quarta-feira, 25, e que eles começaram a procurar por ela desde então. De manhã, a queixa foi registrada na Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP).
O amigo disse ainda que ele e Ederlan estiveram no Hospital Geral do Estado e no Instituto Médico Legal em busca de informações sobre Sara.
O marido da cantora disse não saber qual seria a igreja para onde ela ia, por não ter conhecimento de quem foi a pessoa que a contratou.
No Instagram, Sara Mariano é acompanhada por mais de 60 mil seguidores. Em sua descrição, a cantora cita os perfis do marido, com quem está há 13 anos, e da filha, de 11 anos.
Últimas notícias
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
