Suspeitos de tráfico morrem durante confronto com a polícia em Major Izidoro
A polícia apreendeu dois revólveres calibres 38 com nove munições, 10 gramas de cocaína, 50 gramas de maconha e 180 pedras de crack
Dois criminosos morreram em confronto com a polícia na madrugada desta quarta-feira (01) em uma estrada vicinal que dá acesso ao povoado Puxinanã, próximo a rodovia AL-120, na cidade de Major Izidoro, no Sertão alagoano.
A equipe da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes-Caatinga) relatou que as guarnições estavam em patrulhamento quando tentaram realizar a abordagem duas pessoas sem capacete em uma moto de cor preta e sem placa e foram surpreendidas com disparos de armas de fogo efetuados pelos indivíduos suspeitos em direção as viaturas policiais.
Segundo os policiais, os indivíduos fugiram por uma estrada vicinal, atirando contra as guarnições que revidaram e atingiram os indivíduos.
Os dois foram encaminhados pelas guarnições para o hospital da cidade onde entraram em óbito
Os indivíduos não estavam com documentos de identificação mas foram reconhecidos por funcionários da unidade de saúde como traficantes que vinham aterrorizando a cidade nos últimos dias. Eles foram identificados como "Bordado" e "Ninho".
Com eles foram encontrados dois revólveres calibres 38 com nove munições, sendo quatro deflagradas, quatro intactas e uma pinada. Foram apreendidos 10 gramas de cocaína, 50 gramas de maconha, 180 pedras de crack (21 gramas) e R$ 8,60 em moedas.
Todo o material apreendido foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública de Batalha (Cisp). No local a ocorrência foi registrada.
Últimas notícias
Moraes autoriza que familiares visitem Bolsonaro e aliados na prisão
Anvisa manda recolher lava-roupas líquido da Ypê por contaminação
Alfredo Gaspar aponta lavagem bilionária envolvendo aposentados e pensionistas: “É a festa do crime”
Cabo Bebeto denuncia recorrentes atrasos da Sesau e aponta falha de gestão
Ivete Sangalo anuncia fim do casamento com Daniel Cady após 16 anos
Juiz é baleado e socorrido após ataque em Ouricuri no Sertão de Pernambuco
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
