Suspeitos de tráfico morrem durante confronto com a polícia em Major Izidoro
A polícia apreendeu dois revólveres calibres 38 com nove munições, 10 gramas de cocaína, 50 gramas de maconha e 180 pedras de crack
Dois criminosos morreram em confronto com a polícia na madrugada desta quarta-feira (01) em uma estrada vicinal que dá acesso ao povoado Puxinanã, próximo a rodovia AL-120, na cidade de Major Izidoro, no Sertão alagoano.
A equipe da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes-Caatinga) relatou que as guarnições estavam em patrulhamento quando tentaram realizar a abordagem duas pessoas sem capacete em uma moto de cor preta e sem placa e foram surpreendidas com disparos de armas de fogo efetuados pelos indivíduos suspeitos em direção as viaturas policiais.
Segundo os policiais, os indivíduos fugiram por uma estrada vicinal, atirando contra as guarnições que revidaram e atingiram os indivíduos.
Os dois foram encaminhados pelas guarnições para o hospital da cidade onde entraram em óbito
Os indivíduos não estavam com documentos de identificação mas foram reconhecidos por funcionários da unidade de saúde como traficantes que vinham aterrorizando a cidade nos últimos dias. Eles foram identificados como "Bordado" e "Ninho".
Com eles foram encontrados dois revólveres calibres 38 com nove munições, sendo quatro deflagradas, quatro intactas e uma pinada. Foram apreendidos 10 gramas de cocaína, 50 gramas de maconha, 180 pedras de crack (21 gramas) e R$ 8,60 em moedas.
Todo o material apreendido foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública de Batalha (Cisp). No local a ocorrência foi registrada.
Últimas notícias
Homem é atacado com golpes de garrafa e dupla suspeita foge no Tabuleiro
Após anúncio de greve na Ufal, Caio Bebeto ironiza: 'Fazem o L e depois entram em greve'
Idoso é preso após tentar acariciar vizinha e apontar faca para o filho dela em Arapiraca
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
