Com nova iluminação, Cemitério São Gonçalo do Amarante está pronto para visitação no Dia de Finados
O acesso ao cemitério começa às 7 horas nesta quinta, 02 de novembro, e deve permanecer disponível até as 21 horas
O mais antigo cemitério de Penedo recebe milhares de pessoas a cada Dia de Finados, data da tradicional visita das famílias aos entes queridos sepultados no Cemitério São Gonçalo do Amarante.
Com nova iluminação instalada pela Prefeitura de Penedo, o acesso ao campo-santo onde estão 2.144 jazigos começa às 7 horas nesta quinta, 02 de novembro, e deve permanecer disponível até as 21 horas, conforme previsão da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SEMSP).
A possibilidade de funcionamento no horário noturno, a depender da visitação, é possível graças ao investimento da Superintendência de Iluminação Pública de Penedo (Penedo).
O setor criado no governo Ronaldo Lopes/João Lucas instalou dez torres no Cemitério São Gonçalo do Amarante, cada uma com quatro refletores de LED.
O outro cemitério público de Penedo, o Jardim da Saudade, também recebeu todos os cuidados necessários para receber a visitação das famílias. Localizado no bairro Santa Izabel, popular Cacimbinhas, o Cemitério Jardim da Saudade tem 2.346 jazigos.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
