Polícia prende um dos suspeitos de assassinar mulher em Taquarana
A vítima foi morta na noite desta quarta-feira (01)
A Polícia Militar prendeu um dos suspeitos de assassinar Franciane Aline da Silva. Franciane foi morta na noite dessa quarta-feira (01), quando ia para um espetinho em Taquarana, no Agreste de Alagoas.
Após ir ao local do crime, a polícia tomou conhecimento das características dos suspeitos e iniciou as buscas. Durante as buscas, a guarnição se deparou com dois indivíduos em uma moto com a características informadas.
Ao avistar a guarnição, os suspeitos tentaram fugir e próximo ao Sítio Queda D'água perderam o controle da motocicleta e caíram. Eles continuaram a fugir a pé e efetuaram disparos de arma de fogo contra a guarnição que revidou.
Um dos suspeitos foi alcançado pela polícia e tentou se desfazer do revólver antes de ser preso, já o outro suspeito conseguiu fugir pelo matagal porém outra arma foi encontrada na região.
O indivíduo que foi detido confessou a autoria do crime juntamente com o outro suspeito e foi encaminhado para a Central de Polícia.
Últimas notícias
Assembleia Legislativa convoca eleição para vaga de Bruno Toledo na Mesa Diretora
Polícia prende dois homens por furto de trilhos de ferrovia no interior de AL
Ataque de Renan Filho a Teotônio Vilela mira crescimento do PSDB
Pai catador ensina filho pequeno a ler a palavra 'Vitória' em ônibus
Em tom de campanha, Renan Filho oficializa pré-candidatura com críticas a Téo Vilela
Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 52 milhões
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
