Polícia prende um dos suspeitos de assassinar mulher em Taquarana
A vítima foi morta na noite desta quarta-feira (01)

A Polícia Militar prendeu um dos suspeitos de assassinar Franciane Aline da Silva. Franciane foi morta na noite dessa quarta-feira (01), quando ia para um espetinho em Taquarana, no Agreste de Alagoas.
Após ir ao local do crime, a polícia tomou conhecimento das características dos suspeitos e iniciou as buscas. Durante as buscas, a guarnição se deparou com dois indivíduos em uma moto com a características informadas.
Ao avistar a guarnição, os suspeitos tentaram fugir e próximo ao Sítio Queda D'água perderam o controle da motocicleta e caíram. Eles continuaram a fugir a pé e efetuaram disparos de arma de fogo contra a guarnição que revidou.
Um dos suspeitos foi alcançado pela polícia e tentou se desfazer do revólver antes de ser preso, já o outro suspeito conseguiu fugir pelo matagal porém outra arma foi encontrada na região.
O indivíduo que foi detido confessou a autoria do crime juntamente com o outro suspeito e foi encaminhado para a Central de Polícia.
Últimas notícias

'7Prêmios': Grupo 7 Segundos lança título filantrópico com Capemisa e Pestalozzi

Inmet emite alerta para Alagoas e Maceió já registra alagamentos em várias ruas

Jovem em surto invade igreja nu e mobiliza a Guarda Municipal no município de Pilar

Investigação: Jovem trans foi morta a mando de amante, que pagou R$ 10 mil pelo crime

Bulhões deixa Marcelo Victor e Dantas de fora e diz que sua articulação é com Renan Calheiros

Mesmo sob chuva, Vale do Perucaba e Manoel Teles animam o 3º dia dos Arraiais comunitários de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
