Duas pessoas ficam feridas após colisão entre motos na AL-220, em Arapiraca
Um dos condutores teria entrado na pista sem perceber a aproximação do outro veículo

Duas pessoas ficaram feridas após a colisão entre duas motocicletas no início da tarde desta terça-feira (07), na rodovia AL-220, imediações do bairro Planalto, em Arapiraca.
O condutor de um dos veículos, uma moto modelo Honda Biz, teria entrado na rodovia após sair de um supermercado e acabou sendo atingido por uma moto modelo XRE 300. Segundo as informações sobre o caso, o condutor da Biz, com suspeita de fratura na perna, foi socorrido e levado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) por uma ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Já o condutor da moto XRE 300 sofreu ferimentos pelo corpo e foi socorrido por carro particular, sendo levado também para o Hospital de Emergência do Agreste. Não foram divulgadas sobre o estado de saúde das vítimas após o atendimento na unidade hospitalar.
Últimas notícias

Mulher é assassinada a facadas em via pública no bairro Cacimbas em Arapiraca

Campanha mundial das Testemunhas de Jeová destaca solução bíblica para o fim das guerras

Maceió sai na frente e aprova projeto de lei que reconhece Diabetes Tipo 1 como deficiência

Morre aos 83 anos o dublador José Santana, voz brasileira de Chuck Norris e personagens de “Os Simpsons”

Sem água e sem professores, escola em Maceió é alvo de fiscalização do Ministério Público

Governo anuncia reestruturação do Programa Ronda no Bairro e 200 novas vagas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
