Grave acidente deixa uma pessoa morta e outra ferida na zona rural de São Brás
Segunda vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada a um hospital de Propriá-SE
Um homem, identificado como José Pedro Farias dos Santos, morreu nesse domingo (12), em um acidente registrado no povoado Lagoa Cumprida, localizado na zona rural de São Brás, cidade do Baixo São Francisco alagoano.
De acordo com as primeiras informações divulgadas, uma guarnição do CISP local foi acionada para atender a ocorrência e prestar apoio ao SAMU, que já estava no local socorrendo as vítimas.
As autoridades foram informadas de que havia duas vítimas, sendo uma delas fatal. A outra vítima foi prontamente socorrida pela equipe do SAMU e encaminhada à cidade de Propriá-SE para receber atendimento médico.
Diante da gravidade da situação, foi solicitado o acionamento pelo COPOM do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) para realizar os procedimentos necessários. Após a chegada dessas equipes, o veículo envolvido no acidente foi liberado ao pai da vítima fatal.
As circunstâncias exatas do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades, e informações adicionais serão divulgadas à medida que a investigação avançar.
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
