Prefeito Luciano Barbosa participa de manhã de agradecimento e fé na Triunfo Pedras
O culto foi realizado no pátio da empresa, com a participação do presidente da Igreja Adventista do Sétimo Dia em Alagoas
O prefeito Luciano Barbosa acompanhou, nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (13), um culto de agradecimento e fé na empresa Triunfo Pedras, localizada na Vila Aparecida, na área rural de Arapiraca.
A empresa atua há mais de 19 anos no município e gera mais de 70 empregos diretos e mais de 50 empregos indiretos na região.
O deputado estadual Ricardo Nezinho, o industrial José Alexandre dos Santos, os empresários Celso Pessoa, Jadielson Pessoa, e os vereadores Léo Saturnino, Vicente do Remédio, Ginaldo Bicudo, Doutora Fany, Márcio do Canaã e Adriano Targino também acompanharam o evento, juntamente com secretários, secretárias municipais, o comandante do 3º Batalhão Militar de Arapiraca, coronel Luciano Felizardo, funcionários da empresa e convidados, que foram recebidos pelos empresários José Carlos Vasconcelos, Maria, Marcos, Marta e Marcelina Vasconcelos.
O culto foi realizado no pátio da empresa, com a participação do presidente da Igreja Adventista do Sétimo Dia em Alagoas, pastor Flávio Oliveira, além de apresentação musical e louvor com o Art Trio, cantor Nadson Portugal e uma pregação com o Evangelista Luís Gonçalves.
Após o momento religioso e de agradecimento, o empresário José Carlos Vasconcelos falou da gratidão pela presença dos funcionários e convidados. “Só tenho palavras para agradecer a cada um de vocês pela demonstração de carinho e amizade a mim, ao meu filho Marcos e toda a minha família”, destacou. Em seguida, foi servido em café da manhã aos funcionários da empresa e convidados.
Últimas notícias
Passageiros contêm homem acusado mostrar as partes íntimas em ônibus de Maceió
[Vídeo] Tadeu Schmidt faz homenagem a Oscar Schmidt, se emociona e dedica programa ao irmão
Filha embriagada agride mãe com deficiência física e acaba presa em Arapiraca
TRF5 mantém acordo da Braskem e encerra debate sobre revisão nos Flexais em Maceió
Mulher é presa por embriaguez ao volante após bater em carro estacionado na Jatiúca
Homem é executado dentro de casa após invasão de grupo armado em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
