Agressão supostamente motivada por racismo deixa vítima ferida em Arapiraca
Vítima relatou ter sido espancada por três indivíduos desconhecidos
Um caso de agressão física supostamente motivado por racismo foi registrado nessa segunda-feira (13) na Avenida Benjamin Freire, bairro Eldorado, em Arapiraca. Uma guarnição a Rádio Patrulha, vinculada ao 3º BPM, foi acionada via Copom para prestar apoio ao Samu.
A solicitação levou a equipe de pronto atendimento. A vítima relatou ter sido agredida por três indivíduos que justificaram a violência pela cor de sua pele, enquanto voltava a pé do centro da cidade.
Os ferimentos na cabeça foram evidentes na vítima, que, contudo, não conseguiu fornecer detalhes sobre as características dos agressores. É importante notar que a vítima admitiu ter consumido bebidas alcoólicas.
Em decorrência dos ferimentos, a equipe do SAMU encaminhou o indivíduo ao Hospital de Emergência de Arapiraca para atendimento médico. Apesar das rondas realizadas na região, não houve êxito na localização dos suspeitos.
Últimas notícias
Foragido da Justiça por furto é preso após ser identificado por câmera no Centro de Maceió
Novo binário: DMTT anuncia mudança em ruas do bairro de Cruz das Almas
Mulher é detida suspeita de se passar por enfermeira em hospitais de Alagoas
Jovem acusado de diversos crimes é preso em Maceió durante operação integrada
[Vídeo] Dupla em moto é flagrada roubando celulares de alunos no Feitosa, em Maceió
Pagamento dos aposentados e pensionistas é garantido em Palmeira dos Índios com reajuste para Educação
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
