Suspeito de matar colega de trabalho a enxadadas em Limoeiro de Anadia é preso pela Polícia Civil
Crime foi registrado em 2021 após um desentendimento em uma obra
A Polícia Civil de Alagoas conseguiu localizar e prender um homem apontado como responsável por um homicídio brutal que chocou a cidade de Limoeiro de Anadia, no Agreste de Alagoas. O crime, cometido no ano de 2021 no Sítio Seusobera, zona rural, teve como vítima um colega de trabalho do agressor.
O mandado de prisão foi solicitado pela Polícia Civil e expedido pelo Judiciário, tipificando o crime como homicídio qualificado. Segundo apontaram as investigações, o agressor e mais dois comparsas atacaram a vítima utilizando enxadas, sem dar qualquer chance de defesa ao trabalhador.
A motivação por trás desse ato violento teria sido um desentendimento ocorrido durante uma obra na qual tanto os criminosos quanto a vítima estavam envolvidos. Esse desentendimento culminou no ataque brutal, deixando um clima de consternação e perplexidade na comunidade local.
O suspeito foi encaminhado para a Central de Polícia Civil de Arapiraca e será direcionado ao sistema prisional.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
