Prefeitura de Arapiraca proporciona Dia de Circo para mais de 200 crianças e adolescentes
Ação integrada foi realizada em parceria com o Partage Arapiraca Shopping e contou com apoio da Secretaria de Educação
Com direito a pipoca, algodão-doce e muita alegria, a Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social em parceria com o Partage Arapiraca Shopping levou mais de 200 crianças e adolescentes para um dia de muita diversão no Circo do Futuca, que desembarcou na Capital do Agreste em outubro.
A ação beneficiou meninos e meninas da Canafístula, Itapoã e Sítio Quati, que fazem parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e das unidades de acolhimento institucional do município. Além do Partage, o momento foi propiciado também por uma parceria com a Secretaria Municipal de Educação, que providenciou o transporte das crianças.
A secretária Fabrícia Galindo participou da ação e ressaltou a importância do trabalho integrado para o sucesso do projeto. “Foi uma tarde inesquecível. Muito obrigada ao Partage Arapiraca Shopping, por sempre nos proporcionar momentos como esse, ao Circo do Futuca pelo lindo espetáculo e às equipes da Assistência e Educação por toda a logística para que esse momento pudesse acontecer”, comemorou.
Últimas notícias
Arthur Lira participa de caminhada e recebe apoio em Matriz do Camaragibe
Pesquisa Quaest: governo Paulo Dantas é aprovado por 56% dos alagoanos
Pesquisa Quaest confirma liderança de Arthur Lira na disputa pelo Senado em AL
Quaest: Renan Filho tem 42% e JHC aparece com 40% em Alagoas
Projeto de Cibele Moura que prevê multa a agressores é aprovado na ALE
Motociclista fica ferida após acidente na Avenida Governador Afrânio Lages
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
