Corpo é encontrado às margens da AL-115, em Arapiraca, com sinais de violência física
Cadáver estava amarrado com fios e apresentava lesões na face
O corpo de um homem, na faixa dos 30 anos de idade, foi encontrado na tarde desta quinta-feira (16) em um terreno baldio próximo ao cemitério Previda, no bairro João Paulo II, em Arapiraca, às margens da rodovia AL-115.
Segundo as informações divulgadas, o cadáver estaria em avançado estado de decomposição. Outro aspecto que chamou a atenção foi o corpo estar amarrado com fios e apresentar algumas lesões e hematomas no rosto. Também havia um sofá velho no local onde o corpo foi encontrado.
A vítima trajava uma camisa preta e uma cueca vermelha. A Polícia Militar foi acionada ao local para a realização dos procedimentos cabíveis. O IC (Instituto de Criminalística) e o IML (Instituto Médico Legal) também foram acionados ao local.
Últimas notícias
Crianças ficam feridas após cair de sacada de casarão abandonado no Jaraguá
Justiça decreta prisão temporária de suspeito de matar ex-companheira em Pindorama
Cliente diz ter sido expulsa de loja e caso acaba em demissão
Saiba quem eram as vítimas sequestradas e assassinadas na Grota do Rafael
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
