Acidentes

[Vídeo] Sete pessoas de uma mesma família morrem em acidente quando retornavam de velório ocorrido em Arapiraca

Colisão ocorreu na BR-316, em Pernambuco

Por 7Segundos 17/11/2023 09h09 - Atualizado em 17/11/2023 10h10
[Vídeo] Sete pessoas de uma mesma família morrem em acidente quando retornavam de velório ocorrido em Arapiraca
Acidente fatal tira a vida de sete pessoas que retornavam de velório em Arapiraca - Foto: Reprodução

Um trágico acidente em um trecho da rodovia BR-316, entre as cidades de Araripina e Ouricuri, em Pernambuco, deixou ao menos sete pessoas mortas na manhã desta sexta-feira (17). 

De acordo com as primeiras informações divulgadas, as vítimas pertencem à mesma família e estavam em uma van que colidiu na parte traseira de um caminhão carregado com lenha.

O grupo retornava de um velório na cidade de Arapiraca, Agreste de Alagoas, quando o acidente aconteceu.

Segundo relatos preliminares, a van, que transportava os familiares enlutados, colidiu com o caminhão que estava parado na via. O impacto foi devastador, resultando na perda imediata de todas as vidas a bordo da van.

As equipes de emergência, incluindo o Corpo de Bombeiros, foram imediatamente despachadas para o local do acidente. Até o momento, não há informações confirmadas sobre a existência de sobreviventes ou pessoas feridas além das vítimas fatais.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar os procedimentos legais e investigativos necessários diante dessa tragédia. A área está interditada para permitir o trabalho das autoridades e a remoção dos veículos envolvidos.

Mais informações a qualquer momento!