[Vídeo] Sete pessoas de uma mesma família morrem em acidente quando retornavam de velório ocorrido em Arapiraca
Colisão ocorreu na BR-316, em Pernambuco
Um trágico acidente em um trecho da rodovia BR-316, entre as cidades de Araripina e Ouricuri, em Pernambuco, deixou ao menos sete pessoas mortas na manhã desta sexta-feira (17).
De acordo com as primeiras informações divulgadas, as vítimas pertencem à mesma família e estavam em uma van que colidiu na parte traseira de um caminhão carregado com lenha.
O grupo retornava de um velório na cidade de Arapiraca, Agreste de Alagoas, quando o acidente aconteceu.
Segundo relatos preliminares, a van, que transportava os familiares enlutados, colidiu com o caminhão que estava parado na via. O impacto foi devastador, resultando na perda imediata de todas as vidas a bordo da van.
As equipes de emergência, incluindo o Corpo de Bombeiros, foram imediatamente despachadas para o local do acidente. Até o momento, não há informações confirmadas sobre a existência de sobreviventes ou pessoas feridas além das vítimas fatais.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar os procedimentos legais e investigativos necessários diante dessa tragédia. A área está interditada para permitir o trabalho das autoridades e a remoção dos veículos envolvidos.
Mais informações a qualquer momento!
Últimas notícias
Presidente Felipe Jatobá lança programa que aproxima o Conisul dos municípios alagoanos
Corpo de homem é encontrado boiando em córrego no Vale do Reginaldo
Mulher trans é presa com mais de 600 arquivos de abuso infantojuvenil em Alagoas
Maceió e Arapiraca lideram Bolsa Família em Alagoas com maior número de beneficiários
Botijão de gás de carrinho de milho explode e atinge veículo no Centro de Arapiraca
Leonardo Dias cobra aplicação de lei que multa uso de maconha em espaços públicos de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
