[Vídeo] Sete pessoas de uma mesma família morrem em acidente quando retornavam de velório ocorrido em Arapiraca
Colisão ocorreu na BR-316, em Pernambuco
![[Vídeo] Sete pessoas de uma mesma família morrem em acidente quando retornavam de velório ocorrido em Arapiraca](https://img.7segundos.com.br/e4BeVwPteqI-goDGSbshn5qxLZE=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/c2dac89e-e9dc-4f46-9d9d-ad95495fcef0.jpg)
Um trágico acidente em um trecho da rodovia BR-316, entre as cidades de Araripina e Ouricuri, em Pernambuco, deixou ao menos sete pessoas mortas na manhã desta sexta-feira (17).
De acordo com as primeiras informações divulgadas, as vítimas pertencem à mesma família e estavam em uma van que colidiu na parte traseira de um caminhão carregado com lenha.
O grupo retornava de um velório na cidade de Arapiraca, Agreste de Alagoas, quando o acidente aconteceu.
Segundo relatos preliminares, a van, que transportava os familiares enlutados, colidiu com o caminhão que estava parado na via. O impacto foi devastador, resultando na perda imediata de todas as vidas a bordo da van.
As equipes de emergência, incluindo o Corpo de Bombeiros, foram imediatamente despachadas para o local do acidente. Até o momento, não há informações confirmadas sobre a existência de sobreviventes ou pessoas feridas além das vítimas fatais.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar os procedimentos legais e investigativos necessários diante dessa tragédia. A área está interditada para permitir o trabalho das autoridades e a remoção dos veículos envolvidos.
Mais informações a qualquer momento!
Últimas notícias

Ministro do Turismo elogia a cidade de Maragogi em evento internacional

Durante discurso, Cabo Bebeto cobra melhores condições de trabalho para os policiais militares

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Criança de um ano morre afogada em piscina em Marechal Deodoro

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
