Acidentes

Casal que morreu afogado na praia de Lagoa do Pau estava participando de confraternização do trabalho

Uma das vítimas trabalhava em um supermercado de Girau do Ponciano

Por 7Segundos 21/11/2023 07h07
Casal que morreu afogado na praia de Lagoa do Pau estava participando de confraternização do trabalho
Casal morreu afogado na praia de Lagoa do Pau - Foto: Reprodução/Redes Sociais

O casal Juciara Nascimento Pinheiro, de 21 anos, e Wanderson José Lada dos Santos, que faleceram após afogamento ocorrido no último domingo (19), na praia da Lagoa do Pau, em Coruripe, estavam participando de uma confraternização do trabalho dela, segundo familiares.

Juciara trabalhava em um supermercado de Girau do Ponciano, no Agreste alagoano. Seu marido, que a acompanhava na confraternização, era morador da cidade de Lagoa da Canoa.

A jovem era estudante do curso de técnico em logística no Instituto Federal de Alagoas (Ifal), Campus Arapiraca, e foi lembrada pela instituição em uma nota de condolências às famílias e amigos afetados pela tragédia. O instituto prestou homenagens e expressou solidariedade diante do ocorrido.

"A unidade de ensino se solidariza com a família de Juciara e externa votos de conforto a todos/as os/as familiares e amigos/as, especialmente os/as que fizeram parte de sua trajetória na instituição", publicou o Ifal nas redes sociais.

O sepultamento de Juciara está marcado para esta terça-feira (21), às 8h, no cemitério local do Povoado Caldeirão, em Girau do Ponciano.