[Vídeo] Moradores do Planalto, em Arapiraca, esperam por conclusão de obra enquanto convivem com buracos
De acordo com a população, obras foram interrompidas há cerca de 60 dias
Os moradores da Rua Dr. Carlos André, no bairro Planalto, em Arapiraca, solicitaram a presença da equipe de reportagem do Portal7Segundos no local para falar sobre uma obra, que segundo eles, ainda não foi concluída pelo município.
Os moradores esperam há cerca de 60 dias pela conclusão das obras de calçamento ou pavimentação da via, que de acordo com relato de quem vive no local, teve início há cerca de 60 dias com a instalação de tubulações subterrâneas que serviriam para a drenagem das águas pluviais.
Eles dizem que a obra parou e ficaram os buracos, a maioria nas esquinas, rente o meio-fio, mas alguns, no meio da rua. Alguns, até se transformaram em crateras.
"Quando é no tempo de chuva isso aqui vira um lameiro e fica cheio de buracos, agora, quando estia, é a poeira que toma conta de tudo", reclama a moradora Maria José de Lira.
Os moradores afirmam, ainda, que o problema existe também em ruas adjacentes, como a Sayonara Queiroz Marques Lemos.
Assista ao vídeo completo da reportagem no link abaixo:
A redação do 7Segundos entrou em contato com a assessoria da Secretaria de Infraestrutura de Arapiraca para saber se há previsão da obra ser retomada e os motivos da paralisação, mas até o fechamento da reportagem, não teve retorno em relação ao assunto.
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
