Arapiraca

ASA volta ao CT do Retrô para intertemporada e jogo-treino em dezembro

O elenco fica na capital pernambucana de 6 a 9 do próximo mês

Por 7Segundos com Assessoria 28/11/2023 18h06 - Atualizado em 28/11/2023 18h06
ASA volta ao CT do Retrô para intertemporada e jogo-treino em dezembro
Elenco e comissão técnica intensificam preparação visando a temporada 2024 - Foto: Assessoria

A vice-presidência de Futebol do ASA acertou, nesta terça-feira (28), a realização de uma intertemporada e um jogo-treino, no CT do Retrô, em Camaragibe, região Metropolitana de Recife. O elenco fica na capital pernambucana de 6 a 9 do próximo mês. No dia 9, realiza uma movimentação contra os donos da casa.

O Gigante volta às excelentes instalações do CT do Retrô, onde realizou o maior período de treinamentos para as competições deste ano. O técnico Leandro Sena comentou a ida para Pernambuco e o jogo-treino do dia 9.

“Muito importante a ida para o CT do Retrô, que possui uma bela estrutura com vários campos, academia, por exemplo. Lá, passaremos quatro dias dando continuidade à preparação iniciada no dia último dia 20. O jogo-treino também servirá para fazermos uma avaliação desse começo de trabalho. Também é fundamental colocar os jogadores para competir e podermos termos uma resposta do que tem sido feito. Por isso, estamos muitos satisfeitos com os esforços da diretoria e do presidente Rogério Siqueira para nos oferecer o melhor nessa pré-temporada”, avaliou Sena.

Treinamentos - O time já treina desde o dia 20, quando o elenco se apresentou no CT Noel Alves, na comunidade do Bálsamo, a 12 km de Arapiraca. A equipe de Sena estreia na temporada 2024 no dia 7 de janeiro, contra o Ferroviário, em Fortaleza, na pré-Copa do Nordeste. Além dessa competição, o alvinegro terá pela frente o Campeonato Alagoano, Copa Alagoas e do Brasil, e o Brasileiro da Série D.