Polícia

Mulher é encontrada morta uma semana após sofrer aborto no Agreste de Alagoas

O caso foi registrado em Olho d'Água Grande

Por 7Segundos 02/12/2023 14h02
Mulher é encontrada morta uma semana após sofrer aborto no Agreste de Alagoas
O fato foi registrado em Olho D'água Grande no Agreste alagoano - Foto: Reprodução

Nessa sexta-feira (1°), uma tragédia chocou moradores de Olho d'Água Grande, Agreste alagoano, com a descoberta do corpo de uma mulher sem vida dentro do banheiro de sua própria casa. A vítima, cuja identidade ainda não foi divulgada, teria sofrido um aborto oito dias antes, conforme relato de familiares.

A polícia foi acionada para atender à ocorrência, e ao chegarem ao local, encontraram a mulher desacordada no interior do banheiro. Infelizmente, foi constatado o óbito posteriormente. A causa da morte está sendo investigada pelas autoridades competentes.

É importante ressaltar que, segundo informações fornecidas por familiares, a vítima não apresentava sinais de violência. A suspeita inicial recai sobre as complicações decorrentes do aborto que a mulher havia sofrido há poucos dias.

O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames periciais que poderão esclarecer detalhadamente a causa do óbito. O relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) contém as informações preliminares sobre o ocorrido.