Prefeito Luciano destaca a chegada da Casa Vieira e a geração de mais 90 empregos em Arapiraca
A loja vai funcionar no prédio da antiga Comercial Lopes, na Rua 15 de Novembro, no centro da cidade
O incentivo à chegada de novas empresas e o aumento da geração de empregos continua sendo uma das prioridades da gestão do prefeito Luciano Barbosa.
No fim da tarde desta segunda-feira (4), Arapiraca recebeu a quinta loja da Casa Vieira no estado de Alagoas.
A empresa genuinamente alagoana vai gerar 90 empregos diretos e mais de 200 oportunidades de trabalho de forma indireta na cidade de Arapiraca.
a loja vai funcionar no prédio da antiga Comercial Lopes, na Rua 15 de Novembro, no centro da cidade.
Cerimônia de inauguração da Casa Vieira em Arapiraca. Foto: Carlos Magno-Ascom Arapiraca
Na recepção às autoridades, o prefeito Luciano Barbosa estava acompanhado do secretário de Governo, Yale Fernandes; da secretária de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, Rosa Lira, e de Infraestrutura, engenheiro Roany Izidoro.
O evento contou com a presença do empresário Bruno Dâmaso da Silva e do gerente-geral Carlos Henrique Rodrigo Souza, entre outros empresários e convidados.
Oficialmente, a abertura da loja ao público acontecerá nesta terça-feira (5).
"Arapiraca vai acolher a Casa Vieira com o calor humano que Arapiraca possui. Cada empreendimento que chega em nossa terra é um sangue que vem somar, fazer negócios, ensinar e também aprender. E com isso, a gente fazer essa cidade dar exemplo ao estado de Alagoas e ao Brasil de como se faz um povo crescer através do trabalho e do suor do seu rosto ", destacou o prefeito Luciano Barbosa.
Últimas notícias
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
