Prefeito Luciano entrega moderno ginásio na Boa Vista e segue fortalecendo educação e o esporte em Arapiraca
Inauguração foi marcada com homenagens e apresentações culturais na noite desta terça-feira (5)
A educação e a prática de esportes seguem recebendo atenção especial da gestão do prefeito Luciano Barbosa em Arapiraca.
No início da noite desta terça-feira (5), os moradores do bairro Boa Vista foram contemplados com a inauguração do Ginásio Poliesportivo Maria de Lourdes Rocha da Silva.
O templo esportivo recebeu o nome da servidora pública e merendeira Maria de Lourdes Rocha da Silva, que faleceu no ano de 2019 e deixou um legado de dedicação, compromisso e exemplo de vida para os moradores da comunidade, alunos, professores e colegas de trabalho da Escola Municipal João Saturnino de Almeida.
A solenidade contou com a presença do prefeito Luciano Barbosa; secretária de Educação, Eliete Rocha; secretário de Infraestrutura, Roany Izidoro; secretário de Esportes, Josenildo Souza; a diretora da Escola Municipal João Saturnino de Almeida, professora Micheline Magalhães; vereadores Léo Saturnino e Pablo Fênix, entre outras lideranças comunitárias e convidados.
Familiares da servidora Maria de Lourdes Rocha da Silva também participaram da inauguração do ginásio poliesportivo e agradeceram ao prefeito Luciano Barbosa e equipe pela homenagem.
Ainda durante o evento foi comemorado o aniversário da secretária de Educação, Eliete Rocha, com a participação de todas as pessoas presentes à solenidade.
Mês passado, durante as comemorações dos 99 anos da emancipação política de Arapiraca, o prefeito Luciano Barbosa entregou no vizinho bairro Batingas 24 ruas pavimentadas aos moradores da localidade, e agora a comunidade de Boa Vista ganha um moderno ginásio poliesportivo.
A Escola João Saturnino de Almeida também está modernizada e ampliada.
Desde o início do mandato, em janeiro de 2021, que o prefeito Luciano Barbosa já entregou à população de Arapiraca 56 escolas novas, construídas, revitalizadas e ampliadas, além de creches e novos ginásios poliesportivos.
"Quero agradecer a confiança de cada um de vocês. Estamos trabalhando dia a dia para oferecer educação, saúde, esporte, lazer, cultura e acesso a serviços públicos de qualidade, para que os arapiraquenses possam viver em uma cidade melhor para todos ", afirmou Luciano Barbosa.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
