Arapiraca

[Vídeo] Pestalozzi Arapiraca promove feijoada neste sábado (09) para arrecadar verba para a instituição

Feijoada Solidária será realizada a partir das 11h00 na sede da AABB Arapiraca com música ao vivo

Por 7Segundos 07/12/2023 12h12 - Atualizado em 07/12/2023 19h07
[Vídeo] Pestalozzi Arapiraca promove feijoada neste sábado (09) para arrecadar verba para a instituição
Susemilda Santiago e Zélia Azevedo, representantes da Pestalozzi Arapiraca - Foto: Giovanni Luiz-7Segundos

Está chegando o dia e a hora de saborear o tempero da Feijoada Solidária, promovida pela Associação Pestalozzi de Arapiraca. O evento, marcado para este sábado (09) a partir das 11h00 na AABB Arapiraca, tem o objetivo de arrecadar recursos financeiros para a instituição, que presta assistência a 680 pessoas.

O bilhete custa R$50,00 e pode ser adquirido previamente através do telefone 99929-9651. É com a venda dos bilhetes que a instituição pretende se manter promovendo suas ações em benefício das pessoas assistidas pelos profissionais que trabalham na entidade promovendo a reabilitação e a inclusão psicossocial.

A programação da Feijoada Solidária inclui também música ao vivo com as bandas Nosso Lema e Advogados do Forró.

Feijoada Solidária da Pestalozzi chega a sua 3ª edição. Foto: reprodução

Em Arapiraca a Associação Pestalozzi mantém suas atividades há 27 anos, atendendo a centenas de crianças, adolescentes e jovens. A instituição promove a reabilitação física-neurológica e intelectual com atividades que abrangem as áreas de assistência social, saúde, educação e Mercado de Trabalho, através do Centro de Reabilitação Luís Felipe Alves Pereira – CER II, e do Centro de Atendimento Educacional Especializado Pedagógico – CAEEP.

Confira mais detalhes sobre a Pestalozzi e a Feijoada Solidária na entrevista abaixo com a presidente da entidade, Zélia Azevedo, e a diretora social da Pestalozzi Arapiraca, Susemilda Santiago.