Menor é apreendido após ser flagrado conduzindo motocicleta em alta velocidade
Caso foi registrado no centro de Palmeira dos Índios
Na noite desta quarta-feira (7), uma perseguição foi registrada no centro de Palmeira dos Índios. Uma guarnição da Força Tarefa, vinculada ao 10º Batalhão de Polícia Militar, estava realizando patrulhamento na região, quando avistou duas motocicletas em alta velocidade e produzindo barulho excessivo.
Imediatamente, a equipe policial acionou os sinais luminosos e sonoros, solicitando a parada dos condutores para averiguação. Os suspeitos, por sua vez, decidiram fugir em direções opostas, iniciando-se uma perseguição pelas ruas da região central da cidade.
Durante a fuga, um dos condutores foi interceptado em uma curva. Após consulta aos dados, constatou-se que o condutor era um menor de idade, tendo apenas 16 anos. Ele foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios, onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) por direção perigosa e por estar dirigindo sem possuir habilitação, na presença dos pais. Posteriormente, o menor foi liberado.
A motocicleta, uma Honda CG 125 de cor preta, foi apreendida pela delegacia local, aguardando procedimentos legais a serem conduzidos pela justiça.
Últimas notícias
Confira o que muda no trânsito do Jaraguá para o festival Maceió dos Prazeres
Adolescente de 16 anos é morta a tiros dentro de casa na região da 'Quebrada', em Maceió
Polícia prende casal foragido por sequestro, tortura e estupro de adolescente
Caio Bebeto se reúne com comerciantes do Food Park Pajuçara para reforçar apoio ao setor
Dia Laranja avança no Congresso e reforça o combate à violência contra mulheres e meninas
Jovem morto em Rio Largo era suspeito de integrar CV e planeja fugir para Minas Gerais
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
