Polícia

Menor é apreendido após ser flagrado conduzindo motocicleta em alta velocidade

Caso foi registrado no centro de Palmeira dos Índios

Por 7Segundos 07/12/2023 06h06
Menor é apreendido após ser flagrado conduzindo motocicleta em alta velocidade
CISP de Palmeira dos Índios - Foto: Ascom/SSP AL

Na noite desta quarta-feira (7), uma perseguição foi registrada no centro de Palmeira dos Índios. Uma guarnição da Força Tarefa, vinculada ao 10º Batalhão de Polícia Militar, estava realizando patrulhamento na região, quando avistou duas motocicletas em alta velocidade e produzindo barulho excessivo.

Imediatamente, a equipe policial acionou os sinais luminosos e sonoros, solicitando a parada dos condutores para averiguação. Os suspeitos, por sua vez, decidiram fugir em direções opostas, iniciando-se uma perseguição pelas ruas da região central da cidade.

Durante a fuga, um dos condutores foi interceptado em uma curva. Após consulta aos dados, constatou-se que o condutor era um menor de idade, tendo apenas 16 anos. Ele foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios, onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) por direção perigosa e por estar dirigindo sem possuir habilitação, na presença dos pais. Posteriormente, o menor foi liberado.

A motocicleta, uma Honda CG 125 de cor preta, foi apreendida pela delegacia local, aguardando procedimentos legais a serem conduzidos pela justiça.