Menor é apreendido após ser flagrado conduzindo motocicleta em alta velocidade
Caso foi registrado no centro de Palmeira dos Índios

Na noite desta quarta-feira (7), uma perseguição foi registrada no centro de Palmeira dos Índios. Uma guarnição da Força Tarefa, vinculada ao 10º Batalhão de Polícia Militar, estava realizando patrulhamento na região, quando avistou duas motocicletas em alta velocidade e produzindo barulho excessivo.
Imediatamente, a equipe policial acionou os sinais luminosos e sonoros, solicitando a parada dos condutores para averiguação. Os suspeitos, por sua vez, decidiram fugir em direções opostas, iniciando-se uma perseguição pelas ruas da região central da cidade.
Durante a fuga, um dos condutores foi interceptado em uma curva. Após consulta aos dados, constatou-se que o condutor era um menor de idade, tendo apenas 16 anos. Ele foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios, onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) por direção perigosa e por estar dirigindo sem possuir habilitação, na presença dos pais. Posteriormente, o menor foi liberado.
A motocicleta, uma Honda CG 125 de cor preta, foi apreendida pela delegacia local, aguardando procedimentos legais a serem conduzidos pela justiça.
Últimas notícias

Confronto policial deixa suspeito morto e outro ferido após invasão a supermercado em Taquarana

Prefeita Márcia Cavalcante prepara grande festa para o Dia das Crianças neste domingo

Projeto Cultura Aqui Acolá no Mercado Público deste sábado terá programação infantil

Perícia que vai apurar causa de incêndio em fábrica de plásticos tem prazo de até 60 dias

DMTT participa de Curso de Gestão de Crises nas Cidades

Maré de Rica inova e cria o seu próprio sorvete: o “Sorvete da Rica” promete agitar o sábado em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
