Polícia Civil prende suspeitos de receptação de notebook em Piaçabuçu
Os dois suspeitos foram conduzidos para o Centro Integrado de Segurança Pública
A Polícia Civil, por meio do 88º Distrito Policial (88º DP), sob o comando do delegado Rubem Natário, prendeu nesta quarta-feira (6), dois homens, 31 e 41 anos, suspeitos de receptação de um notebook que tinha sido furtado do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Piaçabuçu, na última segunda-feira (4).
A representante da unidade sindical registrou a ocorrência na terça-feira (5). Ela relatou que ao chegar ao sindicato encontrou a porta dos fundos arrombada e o notebook e uma extensão elétrica tinham sido levados.
Diante das informações, a equipe do 88º DP iniciou as investigações e conseguiu localizar onde estava o notebook.
Ao chegarem à residência de um dos acusados, os policiais viram o suspeito sentado com o notebook nas pernas. E perguntado da procedência do produto, ele respondeu que tinha adquirido por meio de uma troca, e indicou a casa da pessoa com quem fez o negócio.
Os dois suspeitos foram conduzidos para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Piaçabuçu, e autuados pelo crime de receptação.
O notebook foi devolvido para representante do sindicato.
Últimas notícias
Laudo descarta suicídio e diz que policial Gisele foi assassinada em SP
Governo Paulo Dantas tem 65% de aprovação em Alagoas, aponta DataTrends
Casa do Autista terá atendimento aos sábados com serviços gratuitos
Faltam 30 dias para o primeiro turno das Eleições 2026
Mendonça agradece apoio e orações: "Têm sustentado a mim e a minha família"
Cristiano Zanin é eleito para segundo mandato como substituto do TSE
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
