Polícia Civil prende suspeitos de receptação de notebook em Piaçabuçu
Os dois suspeitos foram conduzidos para o Centro Integrado de Segurança Pública
A Polícia Civil, por meio do 88º Distrito Policial (88º DP), sob o comando do delegado Rubem Natário, prendeu nesta quarta-feira (6), dois homens, 31 e 41 anos, suspeitos de receptação de um notebook que tinha sido furtado do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Piaçabuçu, na última segunda-feira (4).
A representante da unidade sindical registrou a ocorrência na terça-feira (5). Ela relatou que ao chegar ao sindicato encontrou a porta dos fundos arrombada e o notebook e uma extensão elétrica tinham sido levados.
Diante das informações, a equipe do 88º DP iniciou as investigações e conseguiu localizar onde estava o notebook.
Ao chegarem à residência de um dos acusados, os policiais viram o suspeito sentado com o notebook nas pernas. E perguntado da procedência do produto, ele respondeu que tinha adquirido por meio de uma troca, e indicou a casa da pessoa com quem fez o negócio.
Os dois suspeitos foram conduzidos para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Piaçabuçu, e autuados pelo crime de receptação.
O notebook foi devolvido para representante do sindicato.
Últimas notícias
Morre aos 91 anos Doutora Arlene, ex-prefeita de Flexeiras por três mandatos
Mercado da Produção segue em funcionamento durante obras de reforma
Justiça bloqueia mais R$ 4,2 milhões do Estado para Hospital Veredas
Após duplo homicídio, suspeitos incendeiam imóvel por não encontrar terceiro alvo
Hospital da Criança de Alagoas alcança quase 400 mil atendimentos
Ex-estagiário da Polícia Científica de Alagoas é aprovado em concursos no PI e em SC
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
