Homem sofre choque elétrico em poste na cidade de Major Izidoro e vai parar em hospital
Vítima foi resgatada consciente e encaminhada para hospital

Na manhã desta sexta-feira (08) um homem, aparentemente idoso, foi hospitalizado após sofrer um choque elétrico enquanto realizava um serviço na rede elétrica de um poste na cidade de Major Izidoro, localizada no Sertão de Alagoas.
De acordo com as primeiras informações sobre o caso, a vítima, identificada como "Jiló", foi socorrida. O homem estava consciente e após ser resgatado do local, foi levado para um hospital de Major Izidoro e e seguida, encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) na cidade de Arapiraca.
Até o momento, não obtivemos informações sobre o tipo de serviço que a vítima do incidente estava realizando e nem se trabalhava para alguma empresa terceirizada.
Últimas notícias

Saúde mental: policiais penais de Alagoas podem contar com Escuta Susp
![[Vídeo] Caminhão desgovernado causa acidente envolvendo três veículos em São Miguel dos Campos](https://img.7segundos.com.br/U4bp7vUowJKEIj5XdqLQhVHBAKc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-07-22-at-122843.jpeg)
[Vídeo] Caminhão desgovernado causa acidente envolvendo três veículos em São Miguel dos Campos

Morre Dodô, baterista do grupo Karametade, aos 52 anos

Em Maceió, JHC lança programa de alcance estadual e acende alerta para as eleições 2026

Paulo Dantas endurece discurso nas redes sociais e reforça enfrentamento à criminalidade

Terra pode ter segundo dia mais curto da história nesta terça-feira; entenda
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
