Pelopes apreende drogas escondidas em baldes infantis em uma casa no Manoel Teles
Foram apreendidos 1Kg de pasta base de cocaína e 455g de substância análoga a craque

A guarnição do Pelopes (Pelotão de Operações Especiais) estava em rondas pelo bairro Manoel Teles, em Arapiraca, no início da tarde desta sexta-feira (08) quando foi abordada por um popular que não quis se identificar e informou que havia a suspeita de tráfico de drogas em uma residência da Rua Antonio Farias Leal, no mesmo bairro.
A equipe do Pelopes foi até ao endereço indicado e pelos fundos, onde existe um terreno com matagal, os policiais tentaram visualizar o interior da casa pelo muro. Nesse momento, os PM´s avistaram um homem se desfazendo de um objeto que parecia ser um brinquedo de criança.
Após a verbalização e contenção do indivíduo, foi observado que dentro do brinquedo, que era um balde infantil, havia uma certa quantidade de substância análoga a cocaína e craque. Com a autorização do responsável pela residência, foi feita a revista no interior da casa e foi encontrado na cozinha outro objeto igual e com as mesmas substâncias.
Os envolvidos, dois jovens com idades de 20 e 26 anos, foram conduzidos até a Central de Polícia junto com o material apreendido para a confecção do flagrante por tráfico de drogas.
MATERIAL APREENDIDO
1kg de pasta base de cocaína;
455g de substância análoga a craque;
Últimas notícias

Em um dia, choveu em Arapiraca o equivalente ao mês inteiro de agosto do ano passado
![[Vídeo] Polícia aponta tráfico como motivação para homicídio de empresário na Ponta Verde](https://img.7segundos.com.br/GPyJhIkEpfSHNBdc6zFQFGmwNKw=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/homem-e-baleado-dentro-de-carro-de-luxo-na-ponta-v-00827663-a302c03e948c880e13221640626e4a5c-7-1.png)
[Vídeo] Polícia aponta tráfico como motivação para homicídio de empresário na Ponta Verde

Alagoas recebe evento internacional de Ciências da Informação

Fabio Costa participa de ocupação da mesa diretora da Câmara contra abusos do Judiciário

Câmeras flagram dupla suspeita de tentativa de homicídio em fuga no Jacintinho

Sede histórica da CBTU em Maceió passa por reforma; projeto foi avaliado em R$ 616 mil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
