Polícia Civil de AL recupera no Sertão Iphone roubado no Maranhão
O aparelho celular foi roubado em julho deste ano, segundo a polícia

A Polícia Civil de Alagoas, por meio da 2ª Delegacia Regional (2ªDRP) de Santana do Ipanema, sob o comando da delegada Daniella Andrade, recuperou no município de Olivença, localizado no Sertão alagoano, um celular da marca iPhone 14 Pro, avaliado aproximadamente em R$ 7 mil.
De acordo com as informações divulgadas pela polícia, o aparelho celular foi roubado em julho deste ano, na cidade de São Luís, capital do estado do Maranhão.
A vítima entrou em contato com a equipe da 2ª DRP, que deu início a investigação e após algumas diligências, conseguiu encontrar o aparelho celular no município de Olivença.
Um inquérito policial será instaurado para investigar os crimes relacionados ao fato, bem como realizar a entrega do aparelho ao proprietário.
Últimas notícias

Família do Rio viaja a Alagoas para adotar três irmãs: "Amanhã nossa vida muda"

Mesa da Câmara encaminha denúncias contra deputados à Corregedoria

Polícia Militar apreende drogas e arma artesanal no Vale do Reginaldo, em Maceió

Câmara de Maceió entrega Título de Cidadão Honorário ao professor universitário Eraldo de Souza

Bebês prematuros viram super-heróis em ação do Hospital Regional Norte

Morre o astronauta Jim Lovell, comandante da missão Apollo 13
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
