Polícia

[Vídeo] Acusado de tentativa de homicídio contra homem em bar é preso 18 anos após o crime

O crime aconteceu em Coruripe, Litoral Sul de Alagoas

Por 7Segundos 14/12/2023 06h06 - Atualizado em 14/12/2023 06h06
[Vídeo] Acusado de tentativa de homicídio contra homem em bar é preso 18 anos após o crime
Acusado foi conduzido ao CISP de Coruripe - Foto: Assessoria

A Polícia Civil de Alagoas efetuou a prisão de um indivíduo nesta quarta-feira, 13, encerrando uma busca que perdurava por mais de 18 anos. O homem estava foragido desde o fatídico episódio de tentativa de homicídio contra o proprietário de um bar em Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas.

O delegado Daniel Mayer, à frente do Núcleo de Investigação Especial da Delegacia-Geral da Polícia Civil, elucidou que o acusado, à época do crime, era um cliente frequente do estabelecimento. 

"Foragido há 18 anos do crime cometido em 3 de outubro de 2005, em Coruripe, por tentativa de homicídio. Foi uma desavença entre o dono de um bar e o cliente. Quando o cliente, que era o autor foragido, queria adentrar no estabelecimento com um cachorro, porém, o dono não permitiu. Revoltado, o homem foi em casa, pegou uma espingarda, voltou e atirou contra a vítima, que foi atingida em cheio e só não morreu porque foi socorrida ao hospital de imediato", detalhou o delegado Mayer.

Após uma longa investigação e confirmação da identificação e localização atual do foragido, as autoridades procederam com a prisão do indivíduo. O acusado encontra-se agora à disposição da Justiça para os devidos procedimentos legais.