Cruzeiro anuncia três amistosos como preparação para a temporada 2024
Central-PE, Falcon-SE e Lagarto serão os adversários
O Cruzeiro de Arapiraca segue se preparando para a temporada 2024 treinando firme e reforçando o elenco. Como parte dessa preparação, a diretoria do Estrelado arapiraquense marcou três jogos amistosos para este mês de dezembro e início de janeiro.
O primeiro deles será contra o Central-PE no Estádio Lacerdão, em Caruaru, no dia 22 de dezembro, que cai numa sexta-feira. Na sequência, o Cruzeiro enfrenta o Falcon-SE no dia 29 de dezembro (também uma sexta-feira) no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. O último dos jogos amistosos será realizada no dia 06 de janeiro de 2024, contra o Lagarto, também no Fumeirão, em Arapiraca.
Em 2024, o time profissional do Cruzeiro vai disputar a Copa Alagoas e o Campeonato Alagoano de Futebol. O Estrelado arapiraquense estreia no Campeonato Alagoano contra o ASA no dia 20/01 ou 21/01. Pela copa Alagoas, a primeira partida do Cruzeiro está prevista para o dia 31 de janeiro contra o Zumbi também em em Arapiraca.

Últimas notícias
Samu Alagoas registra 3.626 ligações no Carnaval, e mais de 570 foram trotes
Semed Maceió recebe documentos de aprovados no PSS a partir desta quinta (19)
Homem é preso por dívida de pensão alimentícia em Palmeira dos Índios
Hospital de Emergência do Agreste atende mais de 920 pessoas durante o Carnaval
Leandro Silva lidera mobilização para garantir acesso seguro ao Residencial Adelmo Pereira
Acusado de matar coreógrafo em Viçosa é denunciado por homicídio duplamente qualificado
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
