Criminoso invade loja de autopeças no Centro de Arapiraca
Dono do estabelecimento não quis formalizar queixa
Na madrugada desta segunda-feira (19), a Guarnição Motorizada do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) 02, vinculada ao 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM), foi acionada através do COPOM para verificar uma situação de violação de estabelecimento comercial na Rua Paula Magalhães, no Bairro Centro, município de Arapiraca.
Ao chegar ao endereço mencionado, os policiais foram informados pela vítima que seu estabelecimento havia sido violado e que o indivíduo responsável ainda se encontrava no interior do local. O fato foi prontamente constatado pela equipe, que se deparou com a situação descrita.
Entretanto, mesmo diante da violação, a vítima declarou à guarnição que não possuía interesse em formalizar qualquer tipo de procedimento sobre o ocorrido.
Últimas notícias

Lula diz que ligou para o pai de Juliana e que Itamaraty vai 'prestar todo apoio' para trazer corpo ao Brasil

Polícia Civil instala Base Móvel e reforça segurança nas festas juninas em Arapiraca

Inmet renova alerta de chuvas para 36 municípios de Alagoas

SSP reforça policiamento no Pilar após assassinato cometido por grupo armado

Restaurante Popular de Maceió terá almoço junino e música ao vivo nesta sexta (27)

Casal estaciona carro na porta de casa e tem veículo roubado por homem armado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
