Corpo com sinais de violência é encontrado às margens de rodovia na zona rural de Arapiraca
O cadáver foi removido e encaminhado ao IML

O corpo de um homem, até o momento não identificado, foi encontrado na madrugada desta segunda-feira (18), às margens de uma rodovia, próximo a entrada do Povoado Bom Nome, zona rural de Arapiraca. O cadáver apresentava sinais de violência
Uma guarnição policial foi acionada e, ao chegarem no local, foi constatado a presença de um corpo do sexo masculino, evidenciando marcas de agressão na região da cabeça. Junto ao corpo, encontrava-se um pedaço de madeira quebrada, além da vítima segurar uma faca em uma das mãos.
A cena levou os policiais a acionarem imediatamente os órgãos competentes para investigação e procedimentos necessários diante do ocorrido.
O fato foi registrado às proximidades do ponto de ônibus na zona rural.
Últimas notícias

Receita Federal apreende peças de armas enviadas dos EUA em aeroporto

Jornalismo e violência de gênero: evento em Maceió debate papel da imprensa na proteção das mulheres

Ricardo Nezinho solicita construção de nova escola em Minador do Negrão

PC começa a ouvir depoimentos sobre caso de homem espancado e encontrado nu em estrada vicinal de Inhapi

Polícia Civil prende em flagrante homem que abandonou cachorro no Aeroporto de Florianópolis

Fiscalização do MPAL sobre programa EJAI chega a uma das escolas mais precárias de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
