Prefeitura de Penedo realizará grande ação de vacinação contra Covid no comércio da cidade
A ação de vacinação da SEMS Penedo começa às 7h e vai até às 17 horas
A Prefeitura de Penedo, através da Secretaria Municipal de Saúde (SEMS), vai realizar uma grande ação de vacinação contra Covid-19 no comércio da cidade no próximo sábado, 23 de dezembro.
O Expresso Saúde estará com seus serviços em frente ao Theatro Sete de Setembro, onde a equipe de vacinação irá atualizar o esquema vacinal da população.
O foco é manter os penedenses mais protegidos contra as variantes do coronavírus, tendo em vista ainda a maior circulação de pessoas na cidade nesse período de festas de final de ano e festejos de Bom Jesus dos Navegantes.
A ação de vacinação da SEMS Penedo começa às 7h e vai até às 17 horas. Serão oferecidas todas as doses dos imunizantes contra a Covid-19 a partir dos 6 meses de idade, a realização de testes rápidos e aferição de glicemia.
“As vacinas são muito importantes para manter a população protegida contra várias doenças. A Covid está aí e veio pra ficar, a exemplo das vacinas que fazemos todos os anos contra a gripe Influenza. Conseguimos erradicar algumas doenças, graças às vacinas, elas são eficazes e garantem a segurança da população”, explica a Diretora de Epidemiologia e Imunização da SEMS, Dhayanna Gabryella de Oliveira.
Últimas notícias
Polícia Civil investiga triplo homicídio ocorrido na orla do município do Pila
Pedreiro morre após cair de prédio em construção em Viçosa
Homem é preso após agredir esposa na orla da Pajuçara, em Maceió
Segurança Cidadã divulga resultado dos ambulantes para o Massayó Verão 2026
Mulher é agredida em via pública no Centro de Pão de Açúcar, no Sertão de Alagoas
[Vídeo] Retorno do Ano Novo provoca congestionamentos nas estradas do litoral norte e sul de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
