Programa Assistência Com Você será realizado no povoado Capela, na quarta-feira (20), em Penedo
O trabalho será realizado na rua do posto de saúde do povoado Capela

A Prefeitura de Penedo, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (SEMASDH), realiza na quarta-feira (20), o Programa Assistência Com Você na comunidade Capela, atendendo ainda moradores dos povoados próximos.
A iniciativa do governo Ronaldo Lopes/João Lucas descentraliza atendimentos da SEMASDH para famílias de baixa renda, assim como serviços das secretarias municipais da Mulher, Saúde e Educação.
O trabalho será realizado na rua do posto de saúde do povoado Capela, onde será instalada a estrutura do Assistência Com Você.
Enquanto pais e mães são atendidos, inclusive tarifa social de água e de energia, a criançada pode se divertir na Arena PIPE (Primeira Infância de Penedo).
A Prefeitura de Penedo disponibiliza serviços do Cadastro Único/Bolsa Família, Procon Municipal, Sala do Empreendedor, Educação para Jovens e Adultos e iniciativas da Secretaria Municipal da Mulher, encerrando as atividades com grande sorteio de brindes.
O Expresso Saúde também estará no povoado Capela, disponibilizando serviços da Secretaria Municipal de Saúde, inclusiva vacinação contra Covid-19.
Últimas notícias

Conferência Municipal de Saúde do Trabalhador acontecerá em Penedo no dia 10 de abril

Estudantes da rede pública assistem concerto didático da Orquestra Sinfônica do Brasil em Penedo

Prefeito Ronaldo Lopes visita instalações da faculdade de medicina de Penedo

Prefeitura de Palmeira lança edição 2025 do Programa Mais Água Agricultor nesta quarta-feira (02)

Prefeitura de Palmeira encerra mês de homenagens às mulheres com primeira edição da “Caminhada Delas”

Caminhoneiro é vítima de emboscada na rodovia BR-101, em Porto Real do Colégio
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
