Empresário registra boletim de ocorrência após sofrer agressões dentro do gabinete do prefeito Geraldo Cícero
Vítima relata, em vídeo, que estava no gabinete para cobrar pagamentos atrasados
O empresário da construção civil José Edson da Rocha registrou um boletim de ocorrência denunciando ter sido vítima de agressões físicas dentro do gabinete do prefeito de Taquarana, Geraldo Cícero, na sexta-feira da semana passada (15).
"Edinho", como é mais conhecido, divulgou um vídeo explicando que foi ao gabinete do prefeito cobrar pagamentos atrasados a sua empresa, que está executando obras de infraestrutura para o município. O vídeo estará disponível em breve em nossas redes sociais.
Conforme o empresário, a prefeitura não está enviando material e pagando apenas parte do valor contratado para a mão de obra. Por conta disso, os trabalhadores estão há 60 dias sem receber salários.
O construtor relata que, na sexta-feira foi recebido por Geraldo Cícero e um secretário municipal no gabinete do prefeito e, ao apresentar documentos e fotografias para cobrar os pagamentos pelos serviços realizados, chegou a ser chamado de "mentiroso" pelo secretário municipal.
"Pedi para o secretário me deixar falar com o prefeito e, quando virei as coas, fui agredido com um tapa na cara. Eu, sem esperar, desequilibrei, cai e fui agredido com mais um tapa na cara e pontapés", relata Edson da Rocha.
No vídeo, ele afirma que no momento tenta receber a quantia de pouco mais de R$ 10.500 para pagar trabalhadores. "Espero que tenham pelo menos o bom senso de pagar isso aqui, porque os trabalhadores precisam. Eu fui praticamente expulsos a tapas e pontapés [da prefeitura] por cobrar esse valor", declarou.
A reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação da prefeitura de Taquarana por meio do telefone e mensagem de WhatsApp no início da tarde. Até o fechamento nenhuma resposta foi encaminhada.
O 7Segundos mantém o espaço aberto e irá atualizar a matéria assim que a prefeitura encaminhar algum posicionamento sobre o caso.
Últimas notícias
Prefeita Márcia anuncia construção de mais uma creche em São Luís do Quitunde
Comércio de drones motiva novas sanções dos EUA contra Irã e Venezuela
Deputada Gabi Gonçalves faz retrospectiva de 2025 e destaca ações realizadas em Alagoas
Jovem de 23 anos é assassinado a tiros em via pública na parte alta de Maceió
Prefeitura de Penedo orienta população sobre regras atualizadas da Farmácia Popular
Após Zé Felipe anunciar término, Virginia posta mensagem: "Roteiro de Deus"
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
