Homem é preso suspeito de cometer violência sexual contra mulher deficiente em Delmiro Gouveia
A vítima recebeu atendimento no Hospital do Alto Sertão
Um homem de 40 anos foi preso na noite dessa quarta-feira (20), em Delmiro Gouveia, acusado de estupro de vulnerável contra uma mulher deficiente de 38 anos. A prisão foi registrada no bairro Chácara São Vicente.
De acordo com as primeiras informações divulgadas, o Batalhão de Divisas foi acionado pela mãe da vida, que relatou o ocorrido.
Logo em seguida, os policiais foram em buscas do suspeito, que foi capturado próximo ao local do crime.
O suspeito, identificado como Alexsandro, foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública de Delmiro Gouveia, onde permanece à disposição da Justiça.
A vítima foi conduzida ao Hospital Regional do Alto Sertão, onde recebeu atendimento médico.
Últimas notícias
Governador Paulo Dantas homenageia servidores públicos e anuncia maior concurso da história de Alagoas
Prefeitura de Penedo lança edital para produção de espetáculos de teatro
Corpo de menino de 6 anos é encontrado em mala deixada em cemitério de Belém
Câmara dos Deputados aprova licença menstrual de até dois dias
Caso Crislayne: corpo encontrado na Cachoeira do Meirim segue sem identificação
Saiba tudo sobre a Roda Maceió que abre ao público nesta quinta-feira (30)
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
